Fotografo

Respondido!
Vera877
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Fotografo

Gostaria de melhorar a qualidade das fotografias do meu imóvel localizado no Rio de Janeiro, no bairro de Copacabana.

Preciso da indicação de profissionais para que eu possa fazer orçamentos.

Grata, Vera Pinheiro

1 Melhor Resposta
Christian3161
Level 10
São Paulo, Brazil

@Vera877 

boa tarde,

 

 

Você consegue contato com um fotógrafo profissional através de indicação, diretamente pelo Airbnb, são profissionais cadastrados na plataforma, ao custo de US$ 99,00 

 

Você será direcionadaao à um profissional que tenha disponibilidade em sua região, é só clicar no link abaixo:

 

https://www.airbnb.com.br/e/pro-photography

 

espero ter ajudado, boa sorte!

Exibir Melhor Resposta no post original

11 Respostas 11
Christian3161
Level 10
São Paulo, Brazil

@Vera877 

boa tarde,

 

 

Você consegue contato com um fotógrafo profissional através de indicação, diretamente pelo Airbnb, são profissionais cadastrados na plataforma, ao custo de US$ 99,00 

 

Você será direcionadaao à um profissional que tenha disponibilidade em sua região, é só clicar no link abaixo:

 

https://www.airbnb.com.br/e/pro-photography

 

espero ter ajudado, boa sorte!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querido @Christian3161 ,que bom te ver por aqui!! Como você está?

 

Coloquei sua mensagem como melhor resposta porque esse link é bastante útil!

 

Você já usou esse serviço de fotógrafos pela plataforma?

 

@Vera877 , depois nos conte se entrou em contato com algum fotógrafo e como foi a experiência no geral 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura 

boa tarde,

 

Muito bom também falar contigo!

sim, ja utilizei o serviço de fotógrafo profissional em meu anuncio, as fotos ficaram incriveis e hoje fazem toda a diferença, atraindo muito mais hóspedes.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Também acho essencial ter fotos de qualidade @Christian3161 , dei uma olhada no seu anúncio e ficou lindo viu?

 

Amei a parede amarela na sala, uma das minhas cores favoritas 😍

 

Como tem sido as reservas para essa época do ano?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura 

boa tarde,

 

Muito obrigado! também adoro a cor amarela

 

Mas realmente, potos profissionais fazem toda a diferença

 

A procura por reservas estão um pouco baixas, acredito que seja por conta do clima mais frio e por estarmos no litoral, a grande procura fica por conta do clima mais quente.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Verdade @Christian3161 ...

E você e a sua mulher tem se ocupado mais com oque nessa época?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura 

bom dia,

 

aproveitamos o periodo de baixa temporada para realizar algumas melhorias no apartamento, como troca do equipamento de ar-condicionado por um modelo mais moderno e eficaz, além de algumas pequenas manutenções no imovel para manter o nivel de satisfação que sempre tivemos de nossos hóspedes.

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Tem sempre coisa pra fazer manutenção no espaço não é @Christian3161 ?

 

Mas mesmo na baixa temporada vocês tem bastante reservas?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura 

na baixa temporada a procura apesar de diminuir, sempre chegam pedidos de reservsas de ultima hora, fazendo com que raramente fique com o apartamento vazio aos finais de semana.

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Então acho que mais muda é quanto tempo de antecedência para o pedido de reserva não é @Christian3161 ? 

 

Porque imagino que no verão as reservas sejam feitas com meses de antecedência!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura 

boa tarde,

 

Com certeza, no meu caso onde o imovel está em cidade litorânea, o clima mais quente faz toda a diferença para que as reservas sejam feitas com mais antecedencia.

 

Mas por Santos-SP ser uma cidade portuária, onde a prefeitura sempre realiza eventos esportivos, além de ter uma estrutura completa de uma metrópole, a utilização da praia em si, não é fator determinante, por esse motivo, mesmo em baixa temporada, sempre recebemos reservas.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias