Hospedagem

Rosimeire4
Level 1
Blumenau, Brazil

Hospedagem

minha página estava desatualizada com valores no carnaval e inesperadamente tive uma reserva com um valor mínimo para os dias de carnaval, tentei negociar com o hóspede valores mas ele não aceitou e tive que cancelar, além de ter valor a ser descontado na próxima reserva minha casa não aparece na busca , coloco todos os filtros ela não aparece estou muito triste pq mesmo o atendimento do Airbnb ter falado que meu anúncio está ativo minha casa não aparece e não tenho nem reseva, nem mensagem nem visitas

4 Respostas 4
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Rosimeire4 

Realmente as piores consequências para um anfitrião advém de um cancelamento. 

Evite ao máximo.

Mantenha atualizadas todas as configurações, habitue-se a fazer uma verificação rotineira, semanal ou quinzenalmente. 

E, se for possível, desative a reserva instantânea. Assim o hóspede precisa enviar um pedido de reserva que vc pode aceitar ou recusar, te dando tempo de corrigir algo que passou batido. 

Contudo, as penalidades se restringem à multa, bloqueio das datas e mensagem pública nos comentários. 

Até onde sei, não inclui bloqueio ou suspensão do anúncio. 

Acredito mesmo que tenha sido uma coincidência.

Desde a introdução das "Categorias", tem havido muita instabilidade na ferramenta de Busca, pode ser o caso.

Infelizmente só o Suporte pra resolver. 

Espero que tudo se acerte o mais rápido possível.

Abraços!

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rosimeire4 , complementando ao que a @Denise583 disse, pelo seu anúncio estar previamente desativado e sem reservas imagino que ele não deve aparecer no topo das buscas, mas dei uma olhada agora e vi que o calendário está aberto e com o mínimo de 3 dias de reserva....

Já começou a receber solicitações de reserva no seu anúncio?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ainda não, mas quem sabe agora na Páscoa 

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Siim, com certeza com os próximos feriados a procura tende a aumentar.

Também recomendo usar as ferramentas profissionais da plataforma, você já conhece? Assim você consegue ter mais controle e dados do seu anúncio.

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.