Vicente357 Level 2 Procuro Co-Anfitrião em João Pessoa Olá Tenho 2 imóveis em João Pessoa PB. Preciso de 1 coanfitr... Última resposta Olá Tenho 2 imóveis em João Pessoa PB. Preciso de 1 coanfitrião que cuidasse para mim:- Check-in e check-out no local. Os imó... Última resposta
Ellen1139 Level 2 Boituva, Brazil Iniciante. Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitr... Última resposta Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitriões mais experientes ajudassem a corrigir falhas no meu anúncio... Última resposta
Anelise19 Level 4 Anúncio Bom dia. Gostaria de saber em qual item posso colocar no anú... Bom dia. Gostaria de saber em qual item posso colocar no anúncio a questão de que disponibilizo guarda sol e cadeiras? Vi em ...
Miica1 Level 1 Río Cuarto, Argentina Co anfitrión disponible Olá, boa tarde, meu nome é Micaela, sou Argentina e atualmen... Olá, boa tarde, meu nome é Micaela, sou Argentina e atualmente moro no balneário Camboriú. Estou disponível para co-anfitrião...
Audriane0 Level 2 Maceió, Brazil Canção Nova Pedacinho do céu Já otimizei o máximo que pude, minhas avaliações sempre fora... Última resposta Já otimizei o máximo que pude, minhas avaliações sempre foram as melhores possível, sou preferida dos hóspedes e vcs não me m... Última resposta
Carolina1937 Level 2 State of Minas Gerais, Brazil Co-anfitrião em Cabo Frio Oi gente! Meu nome é Carolina. Moro em Juíz de Fora e dispo... Última resposta Oi gente! Meu nome é Carolina. Moro em Juíz de Fora e disponibilizo meu apartamento em Cabo Frio aqui pela plataforma. Esto... Última resposta