Tenho câmeras de seguranças nas aéreas externas da casa, gos...
Tenho câmeras de seguranças nas aéreas externas da casa, gostaria de saber se posso comunicar os hóspedes caso vejo nas câmer...
Bom dia a todos, alguém pode me ajudar?
No método de check in eu tenho duas orientações programadas:
1) a fechadura inteligente, que está ok.
2) as introduções de check in
que não estou conseguindo editar.
No item 10 das minhas instruções, tem a videocamera que estava dentro do apartamento virada para a porta de entrada e que agora não está mais.
nao está mais porque o Airbnb proibiu desde 30 de abril. Obviamente ela foi retirada mas
desde então não estou conseguindo excluir das instruções de check in.
alguém sabe como consigo fazer isso??
Oi @Jane0
Eu não tenho fechadura eletrônica, o meu é cofre de chaves, e não uso este espaço para passar as instruções.
Prefiro fazer uso das "mensagens programadas" do chat e mensagens de WhatsApp. Assim acompanho se foram lidas.
Mas me parece que o modo de editar é o mesmo.
Clique na setinha à direita de cada texto. Abrirá a página para editar ou excluir.
Veja o print de como é no meu 👇🏻
Eu acho que é por aí.
Tente e depois nos diga se deu certo.
Abraços!
Obrigada! Eu vou tentar , mas se excluir as instruções vou perder tudo o que está lá e vai me dar muito trabalho fazer de novo.
se eu conseguir excluir somente o item 10, eu te aviso.
😘
🤣🎉🎉🎉🥰 Consegui!!! Muito obrigada!!! ☺️
Oi querida @Jane0 , que bom te ver por aqui de volta!
Conseguiu fazer essa modificação nas suas configurações?
Vou marcar o @Eduardo2009 que tem a fechadura eletrônica na acomodação dele e escreveu essa postagem aqui:
- Fechaduras Eletrônicas - Como tem sido a experiência de vocês
Espero que te ajude!
Oi Laura, desculpe o sumiço mas tô sempre muito corrida, dividida entre o brasil e a Itália. Eu resolvi sim! Muito obrigada!