Mais reservas

Amarilda0
Level 2
Vitória, Brazil

Mais reservas

Olá, bom dia!

Gostaria de contar com a ajuda dos mestres para otimizar meu anúncio, me  dando mais visibilidade, para aumentar minhas reservas, o que preciso fazer?

 

 

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

 

Oi @Amarilda0 

Não sou mestre, mas vou tentar dar minha pequena contribuição kkkk. 

 

Fui no seu anúncio, espaço bom, decoração suave, comodidades variadas e número de hóspedes adequado ao espaço. 

No geral tá de boa, algumas observações pontuais apenas.

 

FOTOS.., um dos quesitos mais importantes de uma anúncio, principalmente a foto de capa. É ela que fará o hóspede abrir o anúncio ou pular pra outro. 

Sua foto de capa mostra alguns prédios, carros e uma fiação de rede elétrica logo em primeiro plano.

Aí vc põe o título "Sinta-se aconchegado" .

Nada ali me remete a aconchego!!!

Em algumas das fotos foi usado o recurso "grande angular" que faz o ambiente parecer maior do que é, criando expectativas irreais. 

Fotos com iluminação ruim, angulo geral, sem ponto focal.

Pouquíssimas fotos e mal distribuídas.

Temos 4 fotos da mesa de refeições, enquanto a sala e um dos quartos tem aoenas 1 foto cada, e banheiro e quarto principal têm apenas 2.

No quarto principal se vê um suporte de parede para televisão, sem a televisão. 

Se não vai instalar uma ali, tire-o.

Não sei se vi corretamente, mas a cortina ali parece ser apenas o Black-out. Se for isso mesmo, substitua osuporte pir um duplo e adicione uma cortina de voil. Assim tem-se a penumbra pra dormir, e a leveza e privacidade do voil. 

Na mesinha entre as camas de solteiro, eu instalaria ali uma pequena luminária.

Cubra o sofá e poltrona com uma capa ou manta (daquelas de tear). Após a pandemia se tornou um item essencial pois sabemos que não dá pra higienizar um sofá a cada troca de hóspedes. Aproveite para tirar aquele marrom (tá roubando a luz do ambiente) para dar um toque de cor. Podem ser cores vibrantes ou suaves, vc decide.

E encha de almofadas, item que traz conforto e aconchego. 

Eu tiraria aquele tapete. Nada bom pra alérgicos. 

 

Na área de serviço se vê roupa no varal acima do tanque.

Isso pode dar a impressão errada de que o hóspede irá compartilhar a acomodação com mais alguém.

Faça ou compre um pequena bolsinha de tecido pra guardar o secador. Ela pode ficar dentro do armário ou pendurada na parede junto ao lavabo.

 

Gostei do toque de cor no uso do verde na parede da sala de refeições. Te sugiro usar um tom de verde mais claro mas portas, batentes e alisares. 

 

O Airbnb disponibiliza ótimos tutoriais sobre fotos, como arrumar um ambiente, como receber hóspedes, montar um anúncio e etc.

Explore a Central de Recursos que lá tem muita coisa boa.

 

Eis alguns 

Aqui um sobre fotos

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/upgrade-your-listing-photos-46

 

Abaixo segue dois para te ajudar na descrição do espaço

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/how-to-write-a-great-description-of-your-place-3...

 

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/writing-an-effective-description-of-your-place-1...

 

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/how-to-set-up-an-effective-listing-page-12#:~:te....

 

Acho que é um bom começo.

Se precisar de mais, estaremos por aqui.

Depois nos atualize sobre o que resolveu fazer. 

 

 

 

 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Amarilda0 , adorei a ' ajuda dos mestres', a @Denise583 é graduada e pós graduada em anúncios e hospedagens aqui na plataforma 💡

 

Você está em boas mãos aqui!

 

Deu uma olhada rápida e vi que a sua foto de capa realmente não está muito convidativa, lembre-se que esse é o primeiro contato dos seus hóspedes com o seu anúncio 😊

 

Depois nos conte se fez essas mudanças para gente ir lá dar uma olhada 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias