Meu anuncio tem tido poucas visualizações

Margarida110
Level 1
State of Bahia, Brazil

Meu anuncio tem tido poucas visualizações

Ola, tem tido poucas visualizações no meu anuncio. O que posso fazer para melhorar isso? Tem alguma estratégia?

4 Respostas 4
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Margarida110 olá prazer 

acho que estamos todos no mesmo barco norte a sul leste a oeste!!

já vi várias pessoas falar a mesma coisa 

e nem uma solução 👀

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Margarida110 

Seja bem-bem-vinda à CC.

Parabéns pela sua acomodação, tudo de muito bom gosto. 

Não vi nada ali e nem em relação ao anúncio que pudesse estar impactando as reservas.

Porém algo pode ser feito em relação aos valores.

Quando se fala em Salvador se pensa logo em praia e Carnaval, e agora não se tem Carnaval e já está um pouco frio pra praia. 

Cogite em reduzir as diárias durante a baixa temporada. 

Vi tbm que o calendário está fechado no mês de julho, justamente nas férias!

Agora é a época em que todos estão fechando as datas das férias. 

Outra dica é acessar seu anúncio como viajante e clicar naquela setinha invertida no canto superior direito pra divulgar seu anúncio em outros veículos digitais.

Copie o link da sua acomodação (faça o personalizado se ainda não o fez) e divulgue tbm entre seus contatos.

Tudo ajuda...

Mas tem tbm o fato do seu anúncio ser novo, sem nota, sem avaliação e vc não ter optado pelos 20% de desconto paras as 3 primeiras reservas, o que teria dado destaque e o posicionado melhor no painel de buscas.

E aquilo que a querida @Loni56 mencionou.

Muita instabilidade no cenário brasileiro e o povo está temeroso. Isso, associado às más escolhas feitas pelo Airbnb, ferramentas disfuncionais trazendo prejuízos, injustiças e perda da confiabilidade por parte da Comunidade.

Temos esse cenário!!!

Mas não desanime!

Tente aplicar algumas das ideias.

Vai que...

Espero ter ajudado. 

Obrigada pelo retorno @Denise583 .

Julho estará ocupado, mas não pelo Airbnb, por isso as datas fechadas 

Cris5362
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá, @Margarida110 eu na mesma situação que você fiz alguns testes com amigos e percebi que a busca do AirBNB está bem estranha. Você procura por um bairro e ele te leva para outro. Já fiz várias reclamações por telefone sem resultado

Comecei muito bem, fiquei animada, mas realmente fica difícil continuar se o anúncio não aparece nas buscas. Estou rezando para que melhorem isso.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias