Boa noite gostaria de entender pq meu anúncio não está apare...
Última resposta
Boa noite gostaria de entender pq meu anúncio não está aparecendo. Ja busquei no mapa e tb não vejo. Obg
Última resposta
Fala @Fabricio50 , tudo bem?
Meu nome é Felipe e comecei recentemente como coanfitrião de alguns airbnbs aqui de SP mas precisava de um contrato pra formalizar tudo com os proprietários e vi que vc ajudou bastante gente enviando um modelo. Poderia me enviar tb?
Obg!
Olá, @Gabriela1508.
Sou anfitriã desde 2017 e também gostaria de ofertar esses serviços por aqui, resido em Angra dos Reis. Você obteve alguma reposta do @Felipe1058 ?
Não sei por onde começar.
oi luana, td bem? não tive resposta.. também queria um guia de como começar mas pelo o que vi, o pessoal oferta por aqui mesmo, e pelos grupos no whatsapp e facebook, conhecidos, etc.. tem algumas empresas ja que fazem esse servico e talvez contratem. um usuario me enviou uma minuta de contrato de coanfitriao, achei bom pra me localizar mais ou menos, quer que eu te mande?
@Gabriela1508 bom dia,
Voce me enviar o modelo a minuta do contrato por gentileza?
*
[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Ola! Gostaria de informações e modelo de contrato. Estou procurando um coanfitrião em Niteroi também. Tem o modelo para me enviar?
Oi @Vanessa2170 , uma dica para você ter mais chances de receber uma resposta para a sua pergunta: utilize o símbolo @ para marcar outros anfitriões, assim eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😉
Poderia enviar pra mim tb? Grata desde já. 😉
Olá @Felipe1058, você conseguiu o modelo do contrato? Se sim, pode compartilhar comigo? Muito obrigado!
Olá @Felipe1058 , tudo bem.
Teria esse modelo de contrato de co-anfitriao para fornecer, ficaria agradecida.
Boa noite, preciso também de um modelo, pode alguém me ajudar ?
Boa Noite @Fabricio50 como vai? estimo que bem. Também gostaria de receber o contrato de coanfitrião como devo fazer para receber. comecei a administra algumas casas aqui em minha cidade Foz do Iguaçu e quero fazer tudo de maneira legal.
Oi, Fabricio, tudo bem? Te enviei mensagem no privado tb pedindo pra me enviar o contrato. Agradeço muitoo! 😊
Boa noite, @Fabricio50 ! Por favor, você poderia me enviar esse modelo de contrato de co anfitrião também? Desde já agradeço.