J-Morelli’S0 Level 1 Ribeirão Preto, Brazil Não estou tendo procura, não estou alugando Gostaria de saber pq meu imóvel, não está tendo procura, não... Última resposta Gostaria de saber pq meu imóvel, não está tendo procura, não está tendo perguntas? Onde estou errando? Última resposta
Valdineide1 Level 1 Apresentação Olá pessoal. Sou Val Baraúna e acabei de me inserir na comun... Última resposta Olá pessoal. Sou Val Baraúna e acabei de me inserir na comunidade. Gostaria de mais informações sobre o funcionamento da comu... Última resposta
Rafael2063 Level 1 São Paulo, Brazil Iniciante como hóspede Ola a todos.Esse mês comecei a alugar meu apartamento ao Air... Última resposta Ola a todos.Esse mês comecei a alugar meu apartamento ao Airbnb, e para mim é uma grande satisfação receber hóspedes e ainda ... Última resposta
Lidiana7 Level 2 Florianópolis, Brazil Meu anúncio não aparece na plataforma Olá!Fiz meu anúncio há 48h, no entanto até o momento não est... Última resposta Olá!Fiz meu anúncio há 48h, no entanto até o momento não está aparecendo nas buscas, tentei achar por diversas maneiras. Como... Última resposta
Michele2182 Level 1 Paranaguá, Brazil Boa Tarde, gostaria de deixar mais visivel meu imóvel . Boa Tarde, meu nome é Michele, moro em Paranaguá Pr, meu imó... Última resposta Boa Tarde, meu nome é Michele, moro em Paranaguá Pr, meu imóvel está localizado na cidade de Matinhos Pr, litoral, gostaria d... Última resposta
Anamaria-Carmen0 Level 2 Porto Alegre, Brazil Como dar visibilidade ao meu anúncio Como fazer a relação custo benefício e ficar atraente na pla... Última resposta Como fazer a relação custo benefício e ficar atraente na plataforma? Última resposta