Não localizo meu anúncio

Haydée5
Level 2
São Paulo, Brazil

Não localizo meu anúncio

Bom dia !!! Sou nova , alugo desde Dezembro/2024. Ocorre que há cerca de 2 semanas , em plena temporada de verão em Ilhabela , não recebi nenhum pedido de reserva . Fui pesquisar e não localizo meu anúncio , amigos tbm buscaram e não o acharam . O que pode ter acontecido ? Já revisei valores e critérios mas o anúncio não aparece quando na pesquisa.

31 Respostas 31
Ana1437
Level 2
São João da Boa Vista, Brazil

Olá Haydée, li todas as respostas dos outros anfitriões, te sujeriram todas as possibilidades, o melhor a se fazer e ligar airbnb 0800 047 5060

Ana1168
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

Ola Haydee, tudo bem? 
Existem vários fatores para o seu anúncio não aparecer e um deles é você mesma buscá-lo. Tente enviar o link do anúncio para amigos e conhecidos, isso vai gerar uma "procura" no deu imóvel e pode ajudar no engajamento do seu anúncio. 

Ou como já instruído aqui, abra uma aba anônima no seu navegador e busque por sua região. Mas preste atenção nos seus filtros... quantidade de hóspedes, dias, etc. As vezes você definiu configurações específicas e na hora da busca está usando outras que não atendem seus critérios. Assim seu imóvel não é mostrado quando você busca. Um dos critérios é o número de hóspedes por exemplo. Digamos que você colocou 6 no total de hóspedes mas está fazendo uma busca para 4. Todos os anúncios de 4 hóspedes aparecerão na busca antes do seu. O seu pode até nem ser mostrado. Então são detalhes pequenos que podem fazer diferença na hora da busca. 

Se eu encontrar seu anúncio vou te sinalizar. Espero ter ajudado. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias