O que devo melhorar no meu anúncio? Nelson -São Paulo
22-05-2025
09:55 AM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Quem curtiu essa postagem
- Relatar conteúdo como inapropriado
22-05-2025
09:55 AM
O que devo melhorar no meu anúncio? Nelson -São Paulo
Bom dia sou iniciante no AirBnB e gostaria de opiniões de como posso melhorar meu anúncio e dicas…
Sugestões e críticas são muito bem vindas.
Studio completo na Frei Caneca + rooftop Apartamento · 1 quarto · 2 camas · 1 banheiro
Obrigado
14 Respostas 14
22-05-2025
11:15 AM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
22-05-2025
11:15 AM
Bom dia
Caros @Denise583 , @Regina1105 , @Carlos-Alberto64 , @Bella tenho acompanhado as avaliações feitas por vocês e gostaria de saber se vocês podem analisar meu anúncio.
Muito obrigado.
24-05-2025
04:25 PM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
24-05-2025
04:25 PM
Parabens pelo studio que é bonito, bem decorado, parece confortável e está numa região excelente. Eu trabalhava num prédio na Alameda Santos e morei alguns anos numa rua ai perto que também fica ao lado desse parque. Uma delícia de região. Aliás acho que você está dando pouca ênfase a qualidade da região em termos de facilidades, comércio, bares, restaurantes etc. tudo a poucos minutos a pé de seu studio, e ao fato de ter ao lado esse parque tão agradável podendo-se abrir a janela e ver céu, árvores, etc. em vez que outro prédio como é comum em SP.
Concordo com tudo que as colegas @Denise583 e @Regina1105 falaram.
"Inesquecível” é um tanto quanto exagerado. Ir à Disneyland ou visitar o Museu do Louvre podem ser experiências inesquecíveis. Seu studio é ótimo mas ... vamos lá né?