Laura Community Manager London, United Kingdom Qual é a sua taxa de ocupação ideal? Olá a todos, boa terça-feira! Ao se tornar um anfitri... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira! Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz... Última resposta
Júlia101 Level 2 Salvador, Brazil Dicas Olá! Sou nova por aqui, e gostaria de algumas dicas e feedb... Última resposta Olá! Sou nova por aqui, e gostaria de algumas dicas e feedbacks sobre o meu perfil. Também gostaria da opinião de vocês sob... Última resposta
Jacques-Antonio0 Level 1 Santa Cruz Cabrália, Brazil Anuncio Bom dia a todos a pergunta é: se posso fazer anúncios difere... Última resposta Bom dia a todos a pergunta é: se posso fazer anúncios diferentes para a mesma locação? Última resposta
Aline425 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil orientação Olá, sou Aline, estou a 13 anos no Airbnb, porém pausei meu ... Última resposta Olá, sou Aline, estou a 13 anos no Airbnb, porém pausei meu anuncio de um apê em Santa Teresa - RJ e agora estou com uma casa... Última resposta
Laine1618 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Não consigo usar as 4 categorias agora pra completar não estão deixando usa... Última resposta agora pra completar não estão deixando usar categoria praia ,logo o apartamento é a 15 minutos de carro da ... Última resposta
Caio-Silva0 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil Meu anúncio não aparece nas buscas após 24h A mais de 1 dia postei meu anúncio na plataforma, esperei as... Última resposta A mais de 1 dia postei meu anúncio na plataforma, esperei as primeiras 6h para aparecer nas buscas, após isso meu anúncio con... Última resposta