Como atrair e converter mais hóspedes em uma localidade onde...
Última resposta
Como atrair e converter mais hóspedes em uma localidade onde a competitividade é grande?
Última resposta
Pessoal. Tenho anúncios a quatro anos no Airbnb e em um concorrente com as mesmas características. No entanto sobrevivo em função de muitas reservas apenas do Concorrente Booking. O que pode está acontecendo?
Não é o primeiro relato como o seu.
Há muito o Airbnb vem fazendo más escolhas adicionando erros e disfuncionalidades que muito prejudicam, tanto anfitriões quanto hóspedes.
Há muito que faz desdém de nossas queixas e solicitações, fomentando insegurança e provocando uma debandada para a concorrência.
A fila anda...
Estou com o mesmo problema, 2 imóveis sem nenhuma reserva e tenho amigos na mesma localidade q está recebendo hóspedes quase todo dia .
se não fosse à Booking estaria sem hóspedes.
Olá. @Leiliane0. Deve ser sucateamento de valores. Airbnb só mostra acomodações com preços miseráveis
Meu nobre, estou acreditando nisso mesmo. Mas vamos continuar firme e como trabalho com outras plataformas isso me ajuda muitooooo.
Olá. @Denise583. É sso. Sigamos na luta. Eu estou sempre sendo contemplado com reservas do Booking.
Ao contrário só vejo sugestão do Airbnb pra sucatear preços. Tem Superhost no nosso condomínio que Loca apto pé na areia, 2 dormitórios com toda estrutura de lazer por 200 reais a diária pra 6, 8 pessoas. Mais barato que diaria de hostel per capta. Assim fica fácil né?
Pois é @Jose-Geraldo2
Há tempos venho pensando em abrir o leque e adicionar outras plataformas..
Cono é o Booking?
Me disseram que não dá pra estipular regras e cuidados e que, por isso, os hóspedes do Booking são menos cuidadosos e trazem mais problemas.
@Jose-Geraldo2 gostaria de saber se as taxas do Booking são muito diferentes do Airbnb? Tenho pensado em colocar meu anúncio lá mas fiquei insegura não entendi muito bem. Agradeço se puder comentar.