Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um...
Última resposta
Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um coanfitriao para ajudar na limpeza e gerenciamento das reservas....
Última resposta
Olá
Possuo um imóvel em João Pessoa PB. Gostaria de Buscar um coanfitrião que cuidasse para mim:
- Check-in e check-out;
- Coordenação e manutenção de limpeza;
- Check list de inventário;
- Administração do anúncio na Plataforma do Airbnb.
Muito Obrigado!
Olá! você já conseguiu encontrar?
Oi @Rose2327 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para interagir com outros anfitriões. Quando você marca uma pessoa, ela recebe uma notificação 🙂
Administro imóveis no airbnb. Se precisar posso fornecer o serviço pra vc!
Por Favor entre em contato comigo *
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá!
Sou anfitriã experiente, com foco na visibilidade do anúncio, preenchimento do calendário, logística, e ótimas experiências aos hóspedes, e posso te ajudar.
Profissional experiente em administração de empresas, com uma transição bem sucedida para o setor da hospedagem por temporada a 2 anos. Compreendo profundamente as necessidades dos hospedes para proporcionar estadias excepcionais. Morando nas proximidades da acomodação, ofereço suporte imediato e completo aos hóspedes, garantindo uma experiência tranquila e confortável durante sua estadia.
CONFIGURAÇÃO DO ANÚNCIO
Configuração do anúncio, focada na visibilidade da hospedagem.
CONFIGURAÇÃO DE PREÇOS E DISPONIBILIDADE
Configuração do anúncio, focada no menor número de vacâncias e melhor rentabilidade.
GERENCIAMENTO DE PEDIDOS DE RESERVA
Reservas com segurança, baseada nas avaliações e contato com os hóspedes, além de atendimento direto ao Superhost.
COMUNICAÇÃO COM OS HÓSPEDES
Tempo de resposta 100%, mantendo comunicação assertiva, proativa e gentil com os hóspedes.
APOIO AOS HÓSPEDES NO LOCAL
Orientação sobre check-in, checkout, regras da hospedagem, dicas locais e disponibilidade para dúvidas e imprevistos.
LIMPEZA E MANUTENÇÃO
Limpeza impecável das hospedagens, com nota máxima nas avaliações.
FOTOGRAFIA DO ESPAÇO
Fotos constantes e atraentes, fieis às acomodações, trazendo destaque aos anúncios e segurança para os hóspedes.
DESIGN E DECORAÇÃO DE INTERIORES
Arrumação do imóvel para que os hóspedes se sintam confortáveis e encantados, além de serviço adicional de decoração.
SERVIÇOS ADICIONAIS
Decoração para imóveis de temporada; Tráfego pago; Manutenção preventiva e corretiva; Suporte proprietário-hóspede.
DESCRIÇÃO DO SERVIÇO
Inventário; Preparação do imóvel e enxoval; Home staging (decoração para imóveis de temporada); Fotografia; Divulgação em tráfego pago e atualizações dos anúncios; Estratégias de precificação; Manutenção preventiva e corretiva; Relacionamento com o cliente; Suporte proprietário-hóspede-condomínio.
Olá!
Sou anfitriã em João Pessoa, e meu foco é a visibilidade dos anúncios, preenchimento do calendário, logística, e ótimas experiências aos hóspedes.
Para conhecer mais o meu trabalho, acesse no Instagram @asuaanfitria.
Moro e administro imóveis por temporada em João Pessoa.
Se ainda busca um co-anfitrião, pode entrar em contato comigo. 😃