Bom dia, gostaria de saber se tem alguém para ser co-anfitri...
Última resposta
Bom dia, gostaria de saber se tem alguém para ser co-anfitrião de um apartamento em Balneário Camboriú.
Última resposta
Olá! Procuro Co-anfitrião para gerenciar o meu apartamento localizado no Centro Histórico em Porto Alegre.
Olá , administro vários ap . Em recife e São Paulo . Mas moro em sp . Se tiver interesse cobro valor mensal .
meu e-mail é [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá @Luísa47, tenho uma empresa de gestão de imóveis para temporada, a PIRE - Propriedade Imobiliária como Renda Extra, e podemos te atender como co-anfitriao. Não cobramos mensalidade, anuidade, não temos multa rescisória, etc, apenas um percentual sobre o valor da reserva.
Meu e-mail pessoal é [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Diego, tu administra co-anfitrião em Porto Alegre? Inclusive entrega de chaves e limpeza.
Luisa, eu tambem procuro, co anfitrião para centro histórico de Porto Alegre, tu tens como me ajudar? Grata