Procuro alguma pessoa para gerenciar meu apartamento em Porto Alegre

Respondido!

Procuro alguma pessoa para gerenciar meu apartamento em Porto Alegre

Olá, tudo bem? Tenho um imóvel em Porto Alegre, no bairro Jardim Botânico e estou a procura de alguma pessoa que possa gerenciar ele para mim durante um determinado período que ficarei ausente do país. O imóvel é um apartamento. Teria alguma indicação de quem possa fazer isso para mim?

1 Melhor Resposta
Christian3161
Level 10
São Paulo, Brazil

@Martina1246 

boa tarde,

 

Recentemente o airbnb lançou o programa de co-host, onde é possível encontrar anfitriões experientes que atuem na mesma região do seu imovel e que possam prestar o serviço de coanfitrião para você, é só clicar no link abaixo, para você encontrar um coanfitrião experiente:

 

https://www.airbnb.com.br/e/hosting-services

 

espero ter ajudado, boa sorte!

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Christian3161
Level 10
São Paulo, Brazil

@Martina1246 

boa tarde,

 

Recentemente o airbnb lançou o programa de co-host, onde é possível encontrar anfitriões experientes que atuem na mesma região do seu imovel e que possam prestar o serviço de coanfitrião para você, é só clicar no link abaixo, para você encontrar um coanfitrião experiente:

 

https://www.airbnb.com.br/e/hosting-services

 

espero ter ajudado, boa sorte!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Martina1246 , depois nos conte se conseguiu encontrar alguém pra gerenciar o seu espaço... essa ferramenta é nova mas parece que vai ajudar bastante quem está procurando por um co-anfitrião 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura !

 

Claro, aviso sim. Essa ajuda é muito importante.

 

 

Muito obrigada pela sugestão e ajuda !

Alex9953
Level 2
São Paulo, Brazil

Bom dia. 

Administramos imóveis, caso tenha, interesse em conhecer nosso trabalho pode me mandar um e-mail * e conversamos melhor. 

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Marcia710
Level 3
Porto Alegre, Brazil

Bom dia @Martina1246 ! Tudo bem?

O que vc precisa?

Quanto tempo? Moro na barão do amazonas pode ser que eu possa te auxiliar por esse periodo.

Aguardo seu contato.

Abraços!

Oi Marcia !

Tudo certo?

Estou procurando um período de setembro a março de 2025.

 

Abraços

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias