Marliete0 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil Minha primeira experiência com locação pelo Airbnb Olá, Laura!Esta pergunta é muito oportuna. Eu me senti basta... Última resposta Olá, Laura!Esta pergunta é muito oportuna. Eu me senti bastante desprotegida, pois não recebemos nenhum treinamento. Seria mu... Última resposta
Marques-Neto0 Level 2 Taubaté, Brazil Otimização do anuncio Boa noite. Gostaria que algum anfitrião dê-se uma olhada em ... Última resposta Boa noite. Gostaria que algum anfitrião dê-se uma olhada em meu anúncio para ver oque eu posso melhorar.Grato. Última resposta
Neusa50 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Duvidas Boa tarde, ainda aprendendo Última resposta Boa tarde, ainda aprendendo Última resposta
Wemerson0 Level 2 State of Santa Catarina, Brazil Atração vs conversão Como atrair e converter mais hóspedes em uma localidade onde... Última resposta Como atrair e converter mais hóspedes em uma localidade onde a competitividade é grande? Última resposta
Silvana-De-Azevedo0 Level 1 Ferramentas profissionais Quem tem só um imóvel no airbnb pode usar as ferramentas pro... Última resposta Quem tem só um imóvel no airbnb pode usar as ferramentas profissionais? Última resposta
Henrique465 Level 2 Belo Horizonte, Brazil Erro no valor original para promoções Boa tarde pessoal!Estou tendo um erro no valor da promoção d... Última resposta Boa tarde pessoal!Estou tendo um erro no valor da promoção do meu anúncio. A diária comum é R$850, porém quando eu coloco em ... Última resposta