Olá sou nova por aqui. Gostaria de saber como participar da...
Olá sou nova por aqui. Gostaria de saber como participar da comunidade. Quero saber como impulsionar meu anúncio.
Eu gostaria muito de saber a taxa de ocupação de anfitriões em minha cidade, mês a mês, de modo a saber se os meus preços e ou as acomodações de outros estão melhores ou equivalentes aos meus.
Olá @Carlos-Augusto0 , coloquei a sua mensagem como um tópico separado para que tenha mais visibilidade...
Se você puder explicar um pouco mais a sua dúvida e em qual cidade você se encontra, a gente pode tentar te ajudar 😉
Obrigado, Laura, por responder. Na verdade, eu deveria enviar ao Airbnb pois é dirigida a eles. Eu lhe agradeço. Tudo de bom para você!
Alguns lideres de comunidade postam alguns dados nos clubes de anfitriões da região, segue o link para a sua região
https://www.facebook.com/groups/clubeairbnbsalvador
Seria interessante termos acesso a esses dados aqui na CC tbm @Laura, se possível. Tenho curiosidade da taxa de ocupação em datas festivas.
Ótima ideia @Beatriz98 , @Carlos-Augusto0 ! Vou procurar saber mais sobre isso e já venho aqui com mais informações
Essa informação é disponibilizada pelos anfitriões mesmo nos clubes por iniciativa deles mesmo?
Soube através de um lider que eles têm acesso a alguns dados , não sei se exatamente esses .
Pelas ferramentas profissionais dá para ter acesso @Beatriz98 , @Carlos-Augusto0 !
Olha esse link aqui:
https://www.airbnb.com.br/help/article/2500?
Mas isso se restringe à região onde está o anúncio, era essa informação que você buscava?
Acho que é isso mesmo. Vou olhar com carinho. Muito obrigado pela rapidez e prontidão, Laura. Tenha um bom dia!
Oi @Carlos-Augusto0 , que bom que o link foi útil, e eu que te agradeço porque com isso me deu uma ideia de os anfitriões disponibilizarem essa informação aqui na comunidade e com isso ter uma troca maior de interação e experiências em diversas regiões...
Oque você acha dessa ideia ? Seria algo que você teria interesse de conhecer mais?
Olá, Laura.
Acho ótima sua ideia de colocar como um tópico para a comunidade.
Abraços !