Qualificação de hóspedes

Respondido!
Fabio1944
Level 3
Caruaru, Brazil

Qualificação de hóspedes

Boa noite pessoal!

Queria a ajuda de vocês, como faço para ativar a função que só mostra meus anúncios para hóspede bem qualificados?

Desde já agradeço! 

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Fabio1944

O "Bom histórico" é um dos requisitos das Configurações Opcionais de quem faz uso da Reserva Instantânea.

O hóspede com "bom histórico" é aquele que concluiu, ao menos, uma reserva sem incidentes ou avaliação não menor que 3*.

Na prática ele não consegue realizar a reserva de forma automática, mas ainda pode enviar um "Pedido de Reserva".

Para ativá-la, vá até o anúncio e clique em "Reserva Instantânea".

Acione o "botão" e escolha "Bom histórico" nas configurações opcionais.

Na boa, acho mais vantajoso desativar a "Reserva Instantânea".

Dessa forma, todos os hóspedes têm que enviar um Pedido de Reserva e o anfitrião tem tempo pra analisar as avaliações anteriores e fazer qualquer pergunta que o deixe mais seguro e confortável.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Fabio1944

O "Bom histórico" é um dos requisitos das Configurações Opcionais de quem faz uso da Reserva Instantânea.

O hóspede com "bom histórico" é aquele que concluiu, ao menos, uma reserva sem incidentes ou avaliação não menor que 3*.

Na prática ele não consegue realizar a reserva de forma automática, mas ainda pode enviar um "Pedido de Reserva".

Para ativá-la, vá até o anúncio e clique em "Reserva Instantânea".

Acione o "botão" e escolha "Bom histórico" nas configurações opcionais.

Na boa, acho mais vantajoso desativar a "Reserva Instantânea".

Dessa forma, todos os hóspedes têm que enviar um Pedido de Reserva e o anfitrião tem tempo pra analisar as avaliações anteriores e fazer qualquer pergunta que o deixe mais seguro e confortável.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

@Denise583  Obrigado pelas informações Denise. De fato pesquisei eu vi que as "reservas instantânea" não são muito viáveis. Porém tenho 6 anúncios estava querendo fazer  o teste apenas com um anúncio. E analisar se o número de reservas aumenta. Mas obrigado pelas dicas!

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Fabio1944 

Eu já fiz uso da Reserva Instantânea, lá no comecinho. 

Mas o Airbnb era outro, outro tbm era o suporte e os hóspedes. 

Agora nem arrisco. 

Mas acho interessante fazer um teste.

Dinâmicas diferentes podem dar resultados diferentes.

Abraços!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias