Queda em Dezembro Sao Paulo 2023

Valeria999
Level 2
São Paulo, Brazil

Queda em Dezembro Sao Paulo 2023

Sou nova anfitriã e logo que coloquei o anúncio tive quase que imediatamente duas locações.

No entanto agora no final de Dezembro até mesmo as visualizações do anúncio caíram.

Meu imóvel ê um apto inteiro de 32m2  em São Paulo, região central.

11 Respostas 11
Ariani21
Level 2
Guarapari, Brazil

Ola, tudo bem!

 

Esta acontecendo a mesma coisa comigo. 

@Valeria999  e @Ariani21, queria saber: dezembro pode ser considerado alta ou baixa temporada em São Paulo?

-----

 

Per favore segui le linee guida della community

Não tenho a mínima idéia. Estou começando agora.

 

Oi @Walter !

Muito procedente sua colocação.

@Ariani21 e @Valeria999 , acredito que no coração de Sampa seja justamente o inverso das localidades turísticas.

Assim como aqui em Carrancas a concentração de turistas é nos fins de semana, férias, feriados e datas comemorativas; a cidade de São Paulo recebe estudantes e, principalmente, executivos a trabalho concentrando-se em dias úteis.

A 'alta temporada" para uns não é, necessariamente, a mesma para outros.

Por isso é imprescindível para o anfitrião identificar o seu público pra oferecer exatamente aquilo que ele procura, não somente na questão de tarifas mas também na dinâmica da acomodação.

É isso...

Obrigado por sua resposta, @Denise583 ! Eu adoraria descobrir mais e mais sobre essa terra maravilhosa!

-----

 

Per favore segui le linee guida della community

Uai @Walter, é só se achegar!!

Minhas acomodações recebem o ano todo.

Tenho 2 "pé de serra" na zona rural e 1 na cidade.

Abraços!

 

Oi @Denise e @Walter, obrigada  pela resposta. A identificação do meu público virá somente com a experiência, que ainda não tenho. 

Tenho acompanhado alguns anfitriões que  não cansam de falar que as locações em São Paulo são bem constantes, por isso a minha preocupação. Obrigada 

Oi @Valeria999 

É exatamente esse tipo de observação e análise que um anfitrião deve ter.

Mas por mais constância que seja, acho meio dificil uma família escolher São Paulo pra passar as Festas de Fim de Ano ou as férias, por exemplo. 

Já ja vc estará craque kkkk.

Abraços!

Obrigada, @Denise583.

José2317
Level 3
São Paulo, Brazil

Esse é o primeiro mês que tenho uma baixa nas reservas! Apesar de ter consequido captar um bom lucro liquido nas duas primeiras semanas do mês. 

 

Vou receber hospede, apenas agora para a virada do ano no dia 31/12. Bizarro. 

Eu nem isso consegui esse mês. Vamos aguardar e esperar que as coisas melhorem o mês que vem, @José2317 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias