Queda em Dezembro Sao Paulo 2023

Valeria999
Level 2
São Paulo, Brazil

Queda em Dezembro Sao Paulo 2023

Sou nova anfitriã e logo que coloquei o anúncio tive quase que imediatamente duas locações.

No entanto agora no final de Dezembro até mesmo as visualizações do anúncio caíram.

Meu imóvel ê um apto inteiro de 32m2  em São Paulo, região central.

11 Respostas 11
Ariani21
Level 2
Guarapari, Brazil

Ola, tudo bem!

 

Esta acontecendo a mesma coisa comigo. 

@Valeria999  e @Ariani21, queria saber: dezembro pode ser considerado alta ou baixa temporada em São Paulo?

-----

 

Per favore segui le linee guida della community

Não tenho a mínima idéia. Estou começando agora.

 

Oi @Walter !

Muito procedente sua colocação.

@Ariani21 e @Valeria999 , acredito que no coração de Sampa seja justamente o inverso das localidades turísticas.

Assim como aqui em Carrancas a concentração de turistas é nos fins de semana, férias, feriados e datas comemorativas; a cidade de São Paulo recebe estudantes e, principalmente, executivos a trabalho concentrando-se em dias úteis.

A 'alta temporada" para uns não é, necessariamente, a mesma para outros.

Por isso é imprescindível para o anfitrião identificar o seu público pra oferecer exatamente aquilo que ele procura, não somente na questão de tarifas mas também na dinâmica da acomodação.

É isso...

Obrigado por sua resposta, @Denise583 ! Eu adoraria descobrir mais e mais sobre essa terra maravilhosa!

-----

 

Per favore segui le linee guida della community

Uai @Walter, é só se achegar!!

Minhas acomodações recebem o ano todo.

Tenho 2 "pé de serra" na zona rural e 1 na cidade.

Abraços!

 

Oi @Denise e @Walter, obrigada  pela resposta. A identificação do meu público virá somente com a experiência, que ainda não tenho. 

Tenho acompanhado alguns anfitriões que  não cansam de falar que as locações em São Paulo são bem constantes, por isso a minha preocupação. Obrigada 

Oi @Valeria999