Boa noite galera, tudo bem? Então, tenho 2 anúncios ativos d...
Boa noite galera, tudo bem? Então, tenho 2 anúncios ativos de quartos/flat em um Hotel da Barra da Tijuca, na Av. Das América...
Até o momento tive apenas duas hospedagem pelo airbnb , aceito críticas e sugestões sobre o meu anúncio. obrigada
Bom dia @Regilane0 quanto tempo você está no airbnb?
as reservas está devagar .mesmo em que região é seu imóvel?
Bom dia , estou a uns 6 meses , pessoal tem procurado bastante porém querem muito desconto .
Bom dia segue o concelho da @Denise583 e bom ela tem bastante experiência pelo que percebo
não consegui visualizar tua acomodação
pelo descrito da colega deve ser um lugar muito bonito parabéns
Sucesso👏
Aqui o link da acomodação da @Regilane0 , @Loni56 :
A foto de capa está uma arraso Regilane.... eu daria mais atenção às fotos dos quartos e banheiros já que elas estão lá no final das fotos. Também aconselho agrupar as fotos por cômodo para ficar mais fácil para os hóspedes visualizarem o espaço 😉
oi Loni 56verifica o valor da suas diárias em relação as outras do mesmo local as vezes baixar o preço vale a pena foi o que eu fiz já estou com Ano Novo fechado e Carnaval
Ok @Claucia36
Obrigada vou verificar😊
Muito obrigada pelas dicas
Oi @Regilane0
Fui no seu anúncio e faço aqui minhas observações.
Vc tem um acomodação bem grande e completa, cuja capacidade é para mais de 16 pessoas.
E consequentemente, o valor da diária é proporcionalmente alto.
Entenda que é extremamente difícil organizar a disponibilidade para uma viagem de um grupo de mais de 16 pessoas, ficando elas restritas a datas festivas e feriados.
E falo por experiência própria.
Tenho 3 acomodações, uma cabana pequenina para apenas 1 casal, uma casinha com mezzanino com capacidade para 4 hóspedes e um bangalô com 2 quartos listado para 4 hóspedes e que, eventualmente, pode receber até 6 pois tem um surubão tamanho casal na sala.
Todos no mesmo padrão de simplicidade e valor da diária.
Adivinha em qual recebo mais reserva?
É a cabana a estrela das minhas acomodações.
Também não faz sentido te sugerir o uso da Taxa para hóspede adicional, pois é notório que o custo pra manter toda esta estrutura é bastante alto, não compensando o valor reduzido da diária de um grupo menor.
Poderia tbm mencionar o horário de check-in extremamente tardio e curto o que, de cara, já Inviabiliza quase a totalidade das reservas.
Ou as inúmeras câmeras apontadas para as áreas de lazer e convivência, tirando a privacidade dos hóspedes...
Mas, na boa, creio que o Airbnb não é a melhor opção pra sua acomodação.
Ela seria muito melhor aproveitada para aluguel de Festas e Eventos, coisa que o Airbnb proíbe e acredito, ela deve ser bastante procurada para este fim.
Mais recentemente o Airbnb passou a adotar um bloqueio automático para a realização de reservas para 16 hóspedes ou mais, em determinadas épocas.
Portanto aí já fica um motivo de alerta, pois um anfitrião pode até ser banido se o Airbnb tomar conhecimento da realização de uma festa.
Enfim, esta é a minha visão.
Talvez algum outro colega possa vir com alguma sugestão diferente...
Espero ter ajudado.
Muito agradecida pelas pontuações
Oi @Regilane0
Por nada!
Sua acomodação é linda e bem cuidada, daria um ótimo cenário para fotos e filmagens, ou para casamentos incluindo, ou não, o dia da noiva onde seriam disponibilizados somente parte dos quartos e banheiros para a arrumação da noiva e madrinhas, por exemplo.
Poderia tbm disponibilizar somente o exterior, deixando acessíveis apenas banheiro(s) ou alguma construção externa própria para lazer e convivência, no caso de realização de Confraternização de fim de ano, Encontros de Terapias holística (yoga, meditação e etc.), palestras e diversos usos.
Há várias possibilidades.
Espero mesmo que encontre o melhor uso para ela.
Abraços!