(Re) abertura de calendário

Respondido!
Carmem19
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

(Re) abertura de calendário

Caros, estive no ultimo ano, sem condições de alugar o Apto.  Nesse período fechei o calendário manualmente. Estou tentando reabrir agora,  para o reveilon, mas não consigo alterar a disponibilidade. Vcs que são craques na plataforma; podem me ajudar? O q estou fazendo de errado?

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Carmem19 

Para desbloquear é só fazer o mesmo que vc fez para bloquear.

Clique na aba Calendário-> escolha as datas (vc pode clicar em cada uma ou arrastar o dedo) -> clique em Disponíveis 

Obs: Por vezes, essa opção "Disponíveis" pode sumir. Aí vc clica nas datas que estão escritas na lateral esquerda que volta a aparecer.(mais um bug da plataforma). 

Espero ter ajudado.

Depois voktevpra contar se deu certo.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Carmem19 

Para desbloquear é só fazer o mesmo que vc fez para bloquear.

Clique na aba Calendário-> escolha as datas (vc pode clicar em cada uma ou arrastar o dedo) -> clique em Disponíveis 

Obs: Por vezes, essa opção "Disponíveis" pode sumir. Aí vc clica nas datas que estão escritas na lateral esquerda que volta a aparecer.(mais um bug da plataforma). 

Espero ter ajudado.

Depois voktevpra contar se deu certo.

Carmem19
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada,  @Denise583. Acabei desmarcando um a um. Se marcasse um bloco de dias ou semanas, a opção de disponibilidade não aparecia. Agora vou para as configurações dos pacotes de fim de ano e carnaval. Muito obrigada. O sistema realmente não facilita muito a nossa visa. O que dizer então dos textos nada elucidativos sobre os diferentes tipos de cancelamento...  😱

Socorro!!!

Então @Carmem19 

É aquele bug que mencionei. 

A palavra "disponibilizar" some, mas aí vc clica nas datas escritas ao lado esquerdo, que volta a aparecer.

Tenta e depois me diz se deu certo. 

 

O sistema tá todo bugado e o Airbnb não se interessa em corrigir, muito pelo contrário. 

Lança mais e mais atualizações também bugadas e disfuncionais que vão se acumulando e tornando do processo muito penoso.

Abraços!

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias