Olá, pessoal! Estou há alguns meses na plataforma, gostar...
Última resposta
Olá, pessoal! Estou há alguns meses na plataforma, gostaria de entender mais sobre como analisar os meus preços.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Meu apto esta em obra, os pedreiros atrasaram a obra, e pessoas alugando, e eu pensando que estive saído do aplicativo as pessoas podem chegar e não ter vaga me ajudem por favor, att. Adriana Lopes
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Adriana1950
Não precisa suspender o anúncio.
Primeiramente desabilite a "Reserva Instantânea" que, pelo que entendi, vc faz uso.
Depois vá no calendário, clique em configuração (figura da engrenagem) e em "Disponibilidade" configure o "Período de disponibilidade" para o mínimo, que é 3 meses.
Depois, manualmente, vc bloqueia todas as datas deste período de 3 meses.
Dessa forma seu anúncio não aparece nas Buscas, vc não recebe reservas Instantâneas e nem pedidos de reservas.
Assim que a obra terminar, vc libera as datas.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se conseguiu.
Oi @Adriana1950 , você está querendo desativar o anúncio temporariamente, é isso?
Sim eu tive problemas com os pedreiros na obra, e pessoas procurando, e eu não tenho como responder e até já vieram hóspedes e não tem como eu hospedar entendi me ajude. Agradeço Adriana Lopes
Oi @Adriana1950
Não precisa suspender o anúncio.
Primeiramente desabilite a "Reserva Instantânea" que, pelo que entendi, vc faz uso.
Depois vá no calendário, clique em configuração (figura da engrenagem) e em "Disponibilidade" configure o "Período de disponibilidade" para o mínimo, que é 3 meses.
Depois, manualmente, vc bloqueia todas as datas deste período de 3 meses.
Dessa forma seu anúncio não aparece nas Buscas, vc não recebe reservas Instantâneas e nem pedidos de reservas.
Assim que a obra terminar, vc libera as datas.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se conseguiu.
Oi @Adriana1950 , você fez essas mudanças mencionadas acima no seu anúncio?
Conseguiu resolver isso?