Sugestão de melhores praias

Sérgio132
Level 1
Salvador, Brazil

Sugestão de melhores praias

Importante sugerir as melhores praias de Salvador,  como as que estão localizadas no Litoral Norte.

Apesar de não pertencerem a Salvador, mas estão próximas e são paradisíacas. 

A partir de Lauro de Freitas até a divisa com o Estado de Sergipe, há muitas praias a conhecer.

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Sérgio132 , seja muito bem vindo à Comunidade!

Vou marcar a @Ana23204 que também é anfitriã em Salvador e vocês vão poder trocar ideas sobre isso 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ana23204
Level 10
State of Bahia, Brazil

Oi @Sergio132 BBMP kkkkk

E aí como tá ? @Laura  me marcou aqui...

 

Rapaz, eu acho que vai do tipo de praia que a pessoa desejar. As do Litoral Norte subindo são maravilhosas, são lindas, cheias de coqueiros e tal...mas é mar aberto. Daí tem gente q tem medo, eu mesma tenho. Daí eu acho válido sugerir pelos praias de 2 tipos: com onda e sem onda. De vez em qd aparece algum hóspede me pedindo ajuda com isso. Sempre faço esta pergunta primeiro: com onda ou sem?  Pra daí sugerir alguma coisa. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

KKKK ri alto aqui @Ana23204 , adorei o " a Laura me marcou aqui"

 

Sempre que eu vejo um anfitrião de Salvador eu já marco você, vai que vocês trocam figurinhas, dicas de hospedagem, conhecimento e interação com outros anfitriões nunca é demais não é  😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias