Taxa de ocupação

Respondido!
Lumi5
Level 3
Pernambuco, Brazil

Taxa de ocupação

Olá a todos,

 

Após a reformulação do app que ocorreu recentemente não consigo mais encontrar a parte do controle da taxa de ocupação. So estou conseguindo fazer esses ajustes quando entro no calendário. Mas para mudar o valor da taxa adicional de hóspede não consigo mais.

Tentei procurar pelas dicas mas continua com as informações antigas.

Alguém sabe qual caminho para eu conseguir ajustar valores dessas taxas nesse novo formato atualizado?

 

Obrigada pela ajuda

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Lumi5 

Creio que nada mudou mas configurações das taxas, na nova edição.

Segue abaixo o passo a passo:

 

Calendário-> Configuração (símbolo da engrenagem)->Preços->Cobranças adicionais (precisa rolar a página pro final) -> lá tem Taxa de Limpeza, de animais e de hóspedes extraa.

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se deu certo.

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Lumi5 

Creio que nada mudou mas configurações das taxas, na nova edição.

Segue abaixo o passo a passo:

 

Calendário-> Configuração (símbolo da engrenagem)->Preços->Cobranças adicionais (precisa rolar a página pro final) -> lá tem Taxa de Limpeza, de animais e de hóspedes extraa.

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se deu certo.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Lumi5 , conseguiu fazer as alterações sem problemas? 

 

Não deixe de nos avisar aqui se deu tudo certo 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Lumi5
Level 3
Pernambuco, Brazil

Oi Laura, sim consegui ajustar
Mas o caminho não era esse e so consigo mudar se estiver num computador. Pelo celular não consigo

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ué, que estranho @Lumi5 , que eu saiba a @Denise583 faz todas as configurações pelo celular, confere Dê?

 

Você diz para a taxa de ocupação ou taxa adicional de hóspede?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Sim cumadi @Laura 

Realmente há algumas ferramentas e configurações que só funcionam no computador, mas para esta configuração, faço no app seguindo o passo a passo que postei aqui pra @Lumi5.

Talvez ela precise atualizar o app.

Bjcão 💋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pois é, pode ser isso mesmo @Denise583 ....

 

Quando tem alguma configuração que só funciona no computador você usa o tablet?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Lumi5
Level 3
Pernambuco, Brazil

Ola Laura

 

Refiro me a taxa de ocupação para hospedes extras. 

Ocorre que um tempo atrás o modo de ajustar os valores não era por esse caminho que Denise indicou. Mas mesmo seguindo as orientações dela, continuo sem conseguir alterar o valor dessa taxa extra pelo celular.

Enfim, agradeço a ajuda. Tentarei atualizar o app, mas não tendo sucesso, continuarei realizando as alterações pelo computador.

 

Outra coisa que não consigo mais fazer pelo celular também é copiar o link de meu anúncio. Antes aparecia um icone de "copiar" porém agora não mais. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Lumi5 , você chegou a fazer a atualização do app?

 

As grandes atualizações na plataforma ocorrem duas vezes ao ano, de resto algumas pequenas alterações ou atualizações do app, não sei ao certo quando isso mudou como você mencionou, mas caso surja alguma outra dúvida é só perguntar aqui na Comunidade e outros anfitriões podem te ajudar, como essa questão do link.

 

Te recomendo marcar o anfitrião usando o símbolo @ assim o seu comentário tem mais chances de ser lido 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias