Olá sou nova por aqui. Gostaria de saber como participar da...
Olá sou nova por aqui. Gostaria de saber como participar da comunidade. Quero saber como impulsionar meu anúncio.
Como se precifica esse item? Alguém pode me ajudar?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Elizabeth2726
Eu ofereço roupa de cama. Mas não consigo oferecer toalhas de banho, pois meus dois imóveis estão na praia e ainda possuem piscina. Ou seja: não há toalhas que possam dar conta.
Sinceramente, eu não cobro taxa por roupa de cama. Precifico minha diária me baseando nos custos fixos e custos extras.
Na minha experiência, eu acredito que o hóspede iria avaliar com muito mais critério a roupa de cama caso eu cobrasse por isso. Se tem um furinho, se tem uma manchinha , se não é de 300 fios pra cima, etc.
Logo que comecei a alugar, eu já disponibilizei esta comodidade para o hóspede. Naquela tempo, eram raros os imóveis que ofereciam estes itens. Era um diferencial. Hoje não mais. Ao menos aqui na minha região, muitos anfitriões já oferecem sem adicional. Ou já embutem no valor da diária.
Não se precifica tais itens no Airbnb.
Ou vc oferece, ou não oferece.
Vc calcula sua diária baseado nos custos daquilo que vc oferece.
Espero ter ajudado.
Acabei de saber que há sim como vc cobrar uma taxa pela oferta de roupa de cama e banho, porém é uma configuração das "Ferramentas Profissionais".
Portanto vc precisa aderir a elas para ter essa opção.
Abraços!
Eu também não sabia dessa opção @Denise583 !
Agora não estou conseguindo achar o tópico, tem o link aqui para a gente compartilhar?
Olá @Elizabeth2726
Eu ofereço roupa de cama. Mas não consigo oferecer toalhas de banho, pois meus dois imóveis estão na praia e ainda possuem piscina. Ou seja: não há toalhas que possam dar conta.
Sinceramente, eu não cobro taxa por roupa de cama. Precifico minha diária me baseando nos custos fixos e custos extras.
Na minha experiência, eu acredito que o hóspede iria avaliar com muito mais critério a roupa de cama caso eu cobrasse por isso. Se tem um furinho, se tem uma manchinha , se não é de 300 fios pra cima, etc.
Logo que comecei a alugar, eu já disponibilizei esta comodidade para o hóspede. Naquela tempo, eram raros os imóveis que ofereciam estes itens. Era um diferencial. Hoje não mais. Ao menos aqui na minha região, muitos anfitriões já oferecem sem adicional. Ou já embutem no valor da diária.
Reinaldo, muito agradecida pela sua resposta. Me ajudou a pensar mais sobre isso.
Abs
Penso igual a vc, @Reinaldo63
Fora taxa para hóspede adicional que é um critério mais justo para o cálculo das diárias, não cobro nenhuma taxa à parte, tudo é diluído nas diárias
Já há hóspedes cri cris, imagina com pagamento à parte???!!!
Aconteceria o mesmo que vemos con a Taxa de limpeza. Muitos deixam a acomodação suja sob a alegação de que pagaram.
Tô fora!!!!
Sim @Denise583 . Penso que não vale á pena a gente passar por mais este perrengue cobrando taxa de lençóis.
Já tive hóspede passando a mão pelas molduras dos quadros só para provar que a faxina não estava tão bem feita assim. Só Jesus na causa.
É por aí @Reinaldo63
E com as Avaliações podendo ser usadas como munição, todo cuidado é pouco.
A gente fica vacinado kkkk
Abraços!