Claudia-Maria-De-Lima0 Level 1 Anúncio não atualizações e trazer informações erradas O anúncio não reflete o tento que minha anfitriã preparou. J... Última resposta O anúncio não reflete o tento que minha anfitriã preparou. Já tentamos retirar informações incorretas que imagino o próprio a... Última resposta
Trfz0 Level 1 São Joaquim da Barra, Brazil Novo por aqui Sou novo por aqui e gostaria de algumas dicas qto ao meu anu... Última resposta Sou novo por aqui e gostaria de algumas dicas qto ao meu anuncio... ja tive algumas reservas, mas dicas são sempre bem vindas... Última resposta
Tania987 Level 1 Como locar bem o apto com rapidez? Olá gostaria de uma opinião de como colocar o imóvel em evid... Última resposta Olá gostaria de uma opinião de como colocar o imóvel em evidência na plataforma. Fico no aguardo. Link do anúncio: Apt ... Última resposta
Andre18210 Level 3 O que devo melhorar no meu anúncio?! Bom dia pessoal, todos bem? Espero que sim Comecei a anuncia... Última resposta Bom dia pessoal, todos bem? Espero que sim Comecei a anunciar meu apartamento para poder compartilhar com outras pessoas a ex... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você usa a ferramenta de resposta rápida para o seu anúncio? Olá a todos, Imagino que, em algumas ocasiões, os an... Última resposta Olá a todos, Imagino que, em algumas ocasiões, os anfitriões chegam a repetir as mesmas informações aos hóspedes vári... Última resposta
Victor4373 Level 1 Arraial do Cabo, Brazil Dúvida Olá, pessoa!! Como faço para anunciar dois quartos iguais no... Última resposta Olá, pessoa!! Como faço para anunciar dois quartos iguais no mesmo anúncio e na mesma propriedade? Última resposta