Um imóvel, dois anúncios.

Respondido!
Cristina2741
Level 2
Hill Spring, Canada

Um imóvel, dois anúncios.

Olá anfitriões,

alguem sabe se é possível criar dois anúncios de um mesmo imóvel com calendários sincronizados?

Meu studio de um quarto tem camas de solteiro que quando unidas ficam um tamanho de casal quase queen. E geralmente pergunto quando fazem a reserva qual tipo de cama querem.

Mas tem hóspede que demora a responder e aí ficamos na dúvida em qual cama deixar preparada na hora da troca de enxoval e limpeza.

Então por isso minha ideia de criar um anúncio para camas solteiro, e outro manter para a cama tipo casal. 
Queria saber se ao reservar de um anúncio o outro automaticamente fecha aquelas datas no calendário. 

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Cristina2741 

Possível é, o que vc fará é vincular os anúncios. Com isso, a reserva de um fechará, automaticamente, o calendário do outro.

Após fazer o outro anúncio:

Acesse um deles -> Configurações de reserva -> Calendário -> Calendários do Airbnb vinculados -Criar calendários vinculados (+) -> Secione os anúncios que você deseja vincular e toque em Salvar -> Sim -> Concluído

Só serão vinculados os calendários dos anúncios que você selecionar.

 

Contudo seria interessante você pensar se esta é uma boa estratégia.

Nunca duas camas de solteiro serão uma cama de casal/queen!

Nunca terão o mesmo conforto! 

Cuidado que isso pode ser um tiro no pé!

Vc poderá receber avaliações baixas ou mesmo ser denunciado por propaganda enganosa.

Sugiro que, se seguir com esta estratégia, seja claro ao informar no anúncio pra "casal" que, na verdade, são duas camas de solteiro, NÃO UMA DE CASAL.

Espero ter ajudado. 

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Cristina2741 

Possível é, o que vc fará é vincular os anúncios. Com isso, a reserva de um fechará, automaticamente, o calendário do outro.

Após fazer o outro anúncio:

Acesse um deles -> Configurações de reserva -> Calendário -> Calendários do Airbnb vinculados -Criar calendários vinculados (+) -> Secione os anúncios que você deseja vincular e toque em Salvar -> Sim -> Concluído

Só serão vinculados os calendários dos anúncios que você selecionar.

 

Contudo seria interessante você pensar se esta é uma boa estratégia.

Nunca duas camas de solteiro serão uma cama de casal/queen!

Nunca terão o mesmo conforto! 

Cuidado que isso pode ser um tiro no pé!

Vc poderá receber avaliações baixas ou mesmo ser denunciado por propaganda enganosa.

Sugiro que, se seguir com esta estratégia, seja claro ao informar no anúncio pra "casal" que, na verdade, são duas camas de solteiro, NÃO UMA DE CASAL.

Espero ter ajudado. 

 

 

Agradecida pela opinião, eu já usava o termo “cama de casal tamanho especial, quase queen” antes, mas mudei para “queen” porque é a única roupa de cama que serve nela mesmo, pois as camas de solteiro unidas ficam com largura maior que a queen, mas não o comprimento. Vou retornar ao termo anterior então, para não ter problema, apesar de já ter meu anúncio há quase 2 anos. Adorei que tem calendário sincronizado. Obrigada!

Oi @Cristina2741 

Vc não entendou corretamente a coisa das camas.

O que eu quis dizer é que duas camas de solteiro, NUNCA serão UMA cama (casal, queen, king ou lá o que seja).

É isso...

Vc poderá ter problemas. 

Melhor iInformar o correto, que são duas camas de solteiro, juntas.

Abraços!

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias