Ana-Júlia8 Level 2 Aluguel de casa inteira no saco do Mamamgua paraty Bom dia pessoal! Sou novo no Airbnb e gostaria de um dia pod... Última resposta Bom dia pessoal! Sou novo no Airbnb e gostaria de um dia poder contribuir na comunidade, mas até lá preciso aprender muito ai... Última resposta
Rapha-and-Dulce0 Level 1 São Paulo, Brazil Taxa adicional por hospede Gostaria de inserir taxa adicional por hospede, mas somente ... Última resposta Gostaria de inserir taxa adicional por hospede, mas somente em datas especificas, o Airbnb oferece essa possibilidade Última resposta
Renata724 Level 3 Bahia, Brazil Visualizações caíram bastante Olá ! sempre tive bons índices de visualização no meu anúnci... Última resposta Olá ! sempre tive bons índices de visualização no meu anúncio x reservas , e recentemente caiu bastante . O que pode ter acon... Última resposta
Wlamir-Brito0 Level 1 Belém, Brazil Datas festivas Devo fazer um novo anúncio quando tenho no calendário uma da... Última resposta Devo fazer um novo anúncio quando tenho no calendário uma data festiva? Última resposta
Andre18210 Level 3 O que devo melhorar no meu anúncio?! Bom dia pessoal, todos bem? Espero que sim Comecei a anuncia... Última resposta Bom dia pessoal, todos bem? Espero que sim Comecei a anunciar meu apartamento para poder compartilhar com outras pessoas a ex... Última resposta
Tania987 Level 1 Como locar bem o apto com rapidez? Olá gostaria de uma opinião de como colocar o imóvel em evid... Última resposta Olá gostaria de uma opinião de como colocar o imóvel em evidência na plataforma. Fico no aguardo. Link do anúncio: Apt ... Última resposta