anúncio

Respondido!
Nancy1866
Level 2
Brazil

anúncio

Como fazer seu anúncio aparecer independentemente do mínimo de dias de reserva? Por ex. colocamos para 30 dias o mínimo. No mecanismo de busca é necessário inserir esse dado para que o anúncio apareça. Queríamos que aparecesse na busca básica.

obrigada

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Nancy1866 

Não tenho muita experiência como hóspede mas o que sei é que, na Busca básica, o hóspede tem a opção de colocar a cidade e as datas, e mesmo que ele "pule" e não marque nenhum período, o próprio Airbnb marca datas aleatórias, que nunca vi serem períodos de longa duração.

A não ser que, após os resultados o hóspede "limpe as datas", acredito que seu anúncio só ficará visível para quem optar por um período mínimo de 30 dias.

Até porque, não faz sentido seu anúncio aparecer para quem pretende reservar por período menor, uma vez que vc terá que recusar os pedidos e isso acabará por lhe trazer problemas, inclusive com o bloqueio do anúncio.

Mas a lindinha @Beatriz98 é expert nisso e certamente saberá lhe ajudar melhor.

Abraços!

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Nancy1866 

Não tenho muita experiência como hóspede mas o que sei é que, na Busca básica, o hóspede tem a opção de colocar a cidade e as datas, e mesmo que ele "pule" e não marque nenhum período, o próprio Airbnb marca datas aleatórias, que nunca vi serem períodos de longa duração.

A não ser que, após os resultados o hóspede "limpe as datas", acredito que seu anúncio só ficará visível para quem optar por um período mínimo de 30 dias.

Até porque, não faz sentido seu anúncio aparecer para quem pretende reservar por período menor, uma vez que vc terá que recusar os pedidos e isso acabará por lhe trazer problemas, inclusive com o bloqueio do anúncio.

Mas a lindinha @Beatriz98 é expert nisso e certamente saberá lhe ajudar melhor.

Abraços!

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Nancy1866 ,

@Denise583 explicou perfeitamente, seu anúncio somente aparecerá para os que selecionarem acima de 30 noites , sugiro rever esse mínimo de noites 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias