Laura Community Manager London, United Kingdom Como você lida com reclamações de hóspedes? Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira Espero que estejam tendo uma ótima semana Às vezes, lidar com um hóspede difícil pode ... Última resposta
Gabrielle495 Level 1 State of Pernambuco, Brazil Nova integrante do air bnb Olá! Tem alguma dica sobre hospedagem por aqui? Obrigada! Olá! Tem alguma dica sobre hospedagem por aqui? Obrigada!
Vanessa2587 Level 1 Florianópolis, Brazil Casa no Ribeirão da ilha/ Florianópolis Olá gostaria de fazer parte do grupo pra ajudar nos aluguéis... Olá gostaria de fazer parte do grupo pra ajudar nos aluguéis, não estou tendo sucesso com Airbnb, o último aluguel foi em dez...
Camila898 Level 2 Taquara, Brazil Apresentação e expectativas Olá! Me chamo Camila e sou nova na comunidade e acredito que... Última resposta Olá! Me chamo Camila e sou nova na comunidade e acredito que a experiência dos anfitriões mais antigos será extremamente útil... Última resposta
Mario-Alberto-F--Dias0 Level 1 Brasilia, Brazil 1 locação Vista Bella Hosthouse 1 e 2 É a primeira experiência no Airbnb locando os chalés que têm... Última resposta É a primeira experiência no Airbnb locando os chalés que têm em minha propriedade gostaria de saber algumas opiniões para pod... Última resposta
Louise-Caroline0 Level 1 Vizinhos reclamando de hospedagem Como lidas com vizinhos que reclamam de trabalhar com airbnb... Última resposta Como lidas com vizinhos que reclamam de trabalhar com airbnb. Última resposta