Olá, queridos. já publiquei aqui meu drama anterior e passad...
Olá, queridos. já publiquei aqui meu drama anterior e passado o check-out o hóspede segue me perturbando. Antes de ele pedir ...
Oi Pessoal, tudo bem?
Alguem tem ideia de como proceder na minha situação, meu prédio nao possui portaria, nem porteiro, seu portão externo abre por Tag, não por senha, ele é simples, apenas interforna e existe abertura por tag, todavia, está muito cansativo ir para ficar recebendo os hóspedes, assim, alguém tem ideia de como conseguiria agir para auto check-in?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá Adilson
Compre um cofrinho para chaves, certifique-se que é todo de metal e não de plástico, especialmente o fundo. Quando abre sai a tampa com o teclado e atrás tem um gancho. Amarre um barbante no gancho e o Tag na outra ponta.
Prenda o cofre no poste do portão: normalmente o cofre tem furos para colocar parafusos por dentro. Verifique que está bem preso para que não seja possivel arrancá-lo.
O cofre tem um teclado mecânico para uma senha de 4 digitos. Você pode mudar a senha com facilidade.
Todas as vezes que for receber um novo hóspede você define uma nova senha e passa para ele nas istruções de check-in.
O hóspede abre o cofre, tira o tag, abre o portão e coloca o tag de volta no cofre.
O cofre que eu uso é como o da foto, é todo de metal e muito robusto. Eu comprei na Amazon.
https://www.amazon.com.br/dp/B000GTQU22?ref=ppx_yo2ov_dt_b_fed_asin_title&th=1
Nos conte se funcionou.
abs
Carlos
Estou querendo iniciar airbnb e estou na mesma situação....
Olá Adilson
Compre um cofrinho para chaves, certifique-se que é todo de metal e não de plástico, especialmente o fundo. Quando abre sai a tampa com o teclado e atrás tem um gancho. Amarre um barbante no gancho e o Tag na outra ponta.
Prenda o cofre no poste do portão: normalmente o cofre tem furos para colocar parafusos por dentro. Verifique que está bem preso para que não seja possivel arrancá-lo.
O cofre tem um teclado mecânico para uma senha de 4 digitos. Você pode mudar a senha com facilidade.
Todas as vezes que for receber um novo hóspede você define uma nova senha e passa para ele nas istruções de check-in.
O hóspede abre o cofre, tira o tag, abre o portão e coloca o tag de volta no cofre.
O cofre que eu uso é como o da foto, é todo de metal e muito robusto. Eu comprei na Amazon.
https://www.amazon.com.br/dp/B000GTQU22?ref=ppx_yo2ov_dt_b_fed_asin_title&th=1
Nos conte se funcionou.
abs
Carlos
@Carlos-Alberto64 muito obg. Vou ver se no prédio é permitido adicionar perto do interfone ou em algum lugar estratégico. Muito obrigado.
se não for permitido aí fica complicado
Obs. Eu recomendo esse tipo de cofre com botões porque quando coloca de volta a tampa ele automaticamente reseta e para abrir precisa de novo da senha enquanto aqueles que tem discos que rodam (como na foto) a senha fica marcada e se o hóspede esquecer (muito provável) de mudar a pósição dos discos a tampa fica aberta
@Carlos-Alberto64 muito bom, de fato é um risco, a probabilidade de deixar aberto pelos hospedes é altíssimo. muito obrigado pela ajuda.