Desde o carnaval, só tive três hóspedes… tenho 3 imóveis cad...
Última resposta
Desde o carnaval, só tive três hóspedes… tenho 3 imóveis cadastrados, sou super host, com boas avaliações, imóveis novos… não...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Olá @Bella, tudo bem?
Em minha residência existe um sistema de self checkin e checkout, onde o hóspede pega e devolve as chaves em um cofre de chaves com senha, sem a necessidade de aguardar alguém recebê-los.
Este sistema é muito bom pq dá autonomia ao hóspede para chegar no horário que lhe for melhor e me libera de estar lá presencialmente.
Obg
Fernando
Oi Fernando, tudo ótimo e com você?
Obrigada por compartilhar o sistema da sua hospedagem. O que seus hóspedes acham dessa forma de check-in mais independente? Acredito que para alguns pode ser mais conveniente também devido à flexibilidade, não é?
Abraços!
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Olá Bella, tudo bem aqui.
Espero que esteja bem tbm.
Eu recebo pessoalmente, quando não estou em casa ou é de madrugada, eu deixo as chaves no cofre, mas no dia seguinte eu vou cumprimentar pessoalmente.
Abraços
Oi @Eliane362, por aqui tudo tranquilo também! 😊 Como está sendo o Carnaval, muita correria?
Que legal que mesmo quando você não está lá no dia do check-in, você ainda faz questão de ir no dia seguinte. Pra você ter esse contato pessoal com o hóspede é essencial?
Abraços, querida!
-
2 - a distância.
Eu recebo os hóspedes pessoalmente. Moro perto, então vou recebe-los e também compareço para o checkout. Percebo que os hóspedes ficam felizes ao me encontrar. Acho legal esse contato e também passar as informações do apto. Nosso primeiro contato é muito importante para formação de opinião
Oi @Cris6590, obrigada por participar da conversa! 😊
Gostei de como você ressaltou a importância desse primeiro contato. Já aconteceu de você não poder receber o hóspede pessoalmente?
Abraços!
-
Nao. Nunca aconteceu. Eu sempre estive presente todas as vezes
No Rancho do Colega o caseiro tem a missao de receber e orientar os hospedes sobre a casa e dar dicas sobre a regiao
Oi @Wagner169, obrigada por compartilhar com a gente! Deve ser ótimo para os hóspedes essa experiência. Ele também dá apoio durante a estadia caso surja alguma necessidade ou é só esse primeiro contato mesmo?
Abraços!
-
Hoje realizo as duas formas pois temos prédios com a exigência que o hóspede só pode entrar com a presença de alguém da nossa equipe no local.
Mas prefiro a distância pois assim evita hoste pedido check out tardío.
Que interessante, @Wesley266! Você conta com a ajuda de coanfitriões ou a equipe do prédio mesmo?
Abraços!
-
Tenho uma equipe que me ajuda, mas no check in presencial eu sempre tento eu mesmo fazer. Gosto desse contato com os hóspedes.
Muito bacana, @Wesley266, eu acho que esse contato é super valioso para o hóspede também. 🤗 Você hospeda a quanto tempo no Airbnb?
-
Self check-in facilita muito! Não só para o hóspede, mas principalmente para o anfitrião.
Só acho importante colocar um limite de horário para a entrada, em condomínios, por causa do barulho nos corredores das malas, que pode gerar reclamações.