Como receber meu anfitrião, (distância)

Respondido!
Gabrielle405
Level 1
Martinho Campos, Brazil

Como receber meu anfitrião, (distância)

Olá boa tarde, eu moro em Minas Gerais, e meu Airbnb está no Espírito Santo.

Eu tinha combinado com uma pessoa, dela ficar responsável por receber os

hóspedes, fazer o check out ( conferindo o estado em que o imóvel está sendo entregue), além da questão da limpeza.

Mas essa pessoa desassistiu em cima da hora e tenho reservas próximas….

 Como vocês fazem? Fechadura eletrônica? E a questão de conferir o check out? E a limpeza que tem demandas diferentes e horários? Não tenho contados em Vila Velha para me ajudar…. 

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Gabrielle405 

Vc tem duas questões distintas. 

Para receber o hóspede, é só fazer uso do selfcheck-in. 

Pode ser uma tranca eletrônica, um cofre de chaves ou mesmo deuxar com o porteiro ou segurança do prédio. 

 

Já a conferência do check-out pode ser feita no momento da limpeza pela pessoa encarregada, não precisa ser no ato do check-out. 

Daí é necessário vc ter alguém disponível e de confiança para tal.

 

Nesse caso em que vc mora em outro estado, o melhor é contratar um Co-anfitrião.

 

Espero ter ajudado 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Gabrielle405 

Vc tem duas questões distintas. 

Para receber o hóspede, é só fazer uso do selfcheck-in. 

Pode ser uma tranca eletrônica, um cofre de chaves ou mesmo deuxar com o porteiro ou segurança do prédio. 

 

Já a conferência do check-out pode ser feita no momento da limpeza pela pessoa encarregada, não precisa ser no ato do check-out. 

Daí é necessário vc ter alguém disponível e de confiança para tal.

 

Nesse caso em que vc mora em outro estado, o melhor é contratar um Co-anfitrião.

 

Espero ter ajudado 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Gabrielle405 , de cara assim eu sei que a @Mona1035 é do Espírito Santo, pode ser que ela conheça alguém pra te ajudar.

Se você puder falar exatamente onde fica a sua acomodação a gente pode tentar achar anfitriões aqui da sua área pra te auxiliar 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Jr45
Level 1
Vila Velha, Brazil

Boa tarde! Moro em Vila Velha e tenho disponibilidade para trabalhar como co-anfitriã. Moro em Itapua, na Hugo Musso. Telefone *

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias