No caso de ser Condomínio de aptos?O meu tenho TAG, mas tenh...
Última resposta
No caso de ser Condomínio de aptos?O meu tenho TAG, mas tenho entregar ao hóspede pessoalmente.Alguma ideia melhor?Obrigada.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Boa noite! Tive uma reserva automática e poderei receber o hóspede. Como devo fazer sem grandes prejuízos no meu perfil?
Oi @Dayse26
Seja bem-vinda!
Acho que vc quiz dizer que não poderá receber o hóspede. É isso?
Salvo situações emergenciais fora do controle do anfitrião, este não pode cancelar. Penalidades serão aplicadas como multa, bloqueio das datas e um "alerta" no chat na conversa com o hóspede, além de interferir, negativamente, para a conquista e permanência de selos como Superhost, Preferido dos hóspedes e etc.
Se foi esse o motivo, entre em contato com o Suporte.
Não sei se ainda é assim pois não faço uso de Reserva Instantânea, mas para estes havia a possibilidade de 3 cancelamentos ao ano, apenas se marcasse o motivo "não me sinto confortável em receber este hóspede".
Teria que confirmar com o Suporte.
Portanto aqui estão algumas das situações em que penalidades não serão aplicadas.
O ideal é nunca cancelar e procurar honrar a reserva, sendo impossível, é arcar com as consequências e usar de meios para que isso não aconteça novamente.
Minha sugestão seria desativar a Reserva Instantânea, dessa forma o hóspede tem que enviar um Pedido de Reserva e vc tem tempo de analisar se pode ou não recebê-lo.
Fica a dica...
Mesmo assim, saiba que sucessivas recusas tbm recaem penalidades.
O anfitrião tem, ao seu dispor, ferramentas de configuração das disponibilidades, preços e etc. Manter seu calendário atualizado é dever do anfitrião.
Portanto revise regularmente as configurações de seu anúncio pra não levar rasteira.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Oi @Dayse26 , também fiquei na dúvida em relação à sua pergunta, você não poderá aceitar a reserva, é isso?