Dúvida?

Carolina-Cecilia0
Level 9
Florianópolis, Brazil

Dúvida?

Boa noite a todos😀

 

Dúvida?

@Laura , @Marcelo951 ,
Por gentileza eu modifiquei meu aplicativo para quatro hospedes, sendo que duas são adultos.

È aos outros dois hospedes são uma criança e um bebe.
E já coloquei quatro hospedes, mas como especifico que dois são adultos e duas crianças?
Gratidão!

Carolina🌹

5 Respostas 5
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Carolina-Cecilia0 

A princípio, toda e qqr acomodação está aberta para receber tanto bebês qto criancas, lembrando que bebês (até 2 anos) não pagam e não entram na contagem total dos hóspedes. 

Não é o anfitrião que estipula o quantitativo. Ao hóspede lhe é dado a prerrogativa de, no momento da reserva, marcar o número de adultos, crianças e bebês que lhe convém. 

Portanto qdo vc estipula a capacidade de sua acomodação para 4 hóspedes, pode receber:

* 4 adultos

* 3 adultos e 1 criança

* 2 adultos e 2 crianças ou

* 1 adulto e 3 crianças

e todas estas opções acrescidas de bebê(s).

É assim que funciona!!!

 

Outra coisa, como vc estipula a capacidade para 4 hóspedes, tendo apenas 1 quarto com 1 cama de casal???!!!

Não tem como! A conta não fecha!

Se vc quer seguir a dica que lhe dei em aumentar o total de hóspedes, tem que fazê-lo da maneira que lhe orientei ou vc irá se complicar, podendo ser alvo de denúncia perante o Airbnb por propaganda enganosa. 

 

Espero ter ajudado 

Boa tarde querida @Denise583 

 

Primeiramente, muito ocrigada pela tua pronta resposta e dispoçâo en me ajudar, te agradeço de todo coração as dicas e sugestoes.😀

 

  

A princípio, toda e qqr acomodação está aberta para receber tanto bebês qto criancas, lembrando que bebês (até 2 anos) não pagam e não entram na contagem total dos hóspedes. 

Não é o anfitrião que estipula o quantitativo. Ao hóspede lhe é dado a prerrogativa de, no momento da reserva, marcar o número de adultos, crianças e bebês que lhe convém. 

Portanto qdo vc estipula a capacidade de sua acomodação para 4 hóspedes, pode receber:

* 4 adultos

* 3 adultos e 1 criança

* 2 adultos e 2 crianças ou

* 1 adulto e 3 crianças

e todas estas opções acrescidas de bebê(s).

É assim que funciona!!!

Em relação a isso super esclarecido, gratidão! 

 

Já em relação ao segundo item:

Outra coisa, como vc estipula a capacidade para 4 hóspedes, tendo apenas 1 quarto com 1 cama de casal???!!!

Não tem como! A conta não fecha!

Se vc quer seguir a dica que lhe dei em aumentar o total de hóspedes, tem que fazê-lo da maneira que lhe orientei ou vc irá se complicar, podendo ser alvo de denúncia perante o Airbnb por propaganda enganosa. 

 

@Denise583 

@Laura 

 

Vou tentar explicar como foi o fato para você entender e conforme eu falei via telefónica pelo suporte, Arbnb eu explique a eles e da mesma forma vou explicar a vocês..

Este hospede na real, não veio pela plataforma, Arbnb, eu tenho meu anuncio em, outras plataformas e grupos.

E ele me fez esta solicitação de forma particular, não pelo aplicativo eu pedi a ela se cadastrar não Airbnb e entrar em contato pelo Airbnb para ver a possibilidade de ser feito por aqui, como ela já sabia as condições da acomodação que seria um hospede e as condições do anuncio seria para um hospede onde ela visualiza o anuncio y eles são quatro pessoas, ela me falo que não teria problema para eles, pois seria de forma momentânea por que estão sendo transferidos a trabalho e seria ate eles poder achar algo com mais calma, ou seja, tanto o hóspede como Airbnb estão completamente cientes da situação entende?

 Não e propaganda enganosa o próprio hospede solicitou, por outra anuncio que não foi por esta plataforma, que não me restringe o meu anuncio, quem da restrição ao anuncio sou eu conforme eu quero.

Ela que solicito ser feito de outra maneira, não foi eu que dei a sugestão o anuncio ele já estava publicado de uma maneira, eu explique tanto ao hospede como ao suporte todos os porem como o hospede falou tudo bem, eu quebrei a regra aceitando o pedido do hospede, e conforme conversa via telefônica com o suporte tudo bem e me deram todas as coordenadas de como proceder.

Então eu gostaria de te dar uma sugestão, se você me permitir.

 Quando se trata de uma acusação de propaganda enganosa, como você fez, e ainda afirma como não vão te denunciar, principalmente quando e da forma pública y escrita como foi feito aqui em esta plataforma, e importante saber de fato o que esta acontecendo eu perguntei tenho duvidas isso e propaganda enganosa?

Você acusa sem saber de fato o que esta acontecendo.

Em relação a esta hospedagem, que a equipe da plataforma via telefone já me falou que não teria problema algum em fazer si o hospede esta isente de tudo e ainda, mais, si ele solicito de esta maneira sabendo de todo o detalhe ela não solicito por esta plataforma e sim por outro anuncio em outro aplicativo que não me restringe a isso.

Assim eu perguntei a ela podemos fazer isso via plataforma Abrindo  ela concorda, Explique a ela tudo via watts pap., por gentileza deixe claro a eles como isso acontecera, por que eles devem saber que você chegou à plataforma pela minha indicação e que você solicitou de esta maneira y eu sugeri fazer por lá, e assim ela fez ate me envio um pint. solicitando suporte a esta situação.

Assim se o Brand não se importasse em eu trazer um novo membro à plataforma em estas condições e eles me dando as resposta e orientações de como poderia ser feito, então não entendo por que a plataforma me bloqueia, eu fiz uma pergunta de uma situação totalmente atípica para mi, tenho duvidas?

 

E sou denunciada por isso e bloqueada?

Gostaria de te pedir cordialmente, medir suas palavras eu sou bem nova aqui e meu aplicativo estava fechado há meses y eu reabri a pouco dia, cheia de duvidas de vário item, por só nova e minhas poucas avaliação aqui são boas e todo os hospede, são meus amigos até hoje.

 Dois de eles ainda me visitam como amigos e o outro se torno voluntario ate de umas instituições que eu ajudo de grupo de voluntário não instituto do câncer, onde ele ajuda e ele já fez sua contribuição. Enviando-me mensagem e falando Carol, fiz minha contribuição conforme te prometi eu ficando ate emocionada pelo carinho e dedicação de ele, por que eu amo essa intuitiçao que ajuda crianças e mulheres com câncer.

Acredito que não tem nada aqui que desabone minha conduta e meu proceder na plataforma, para ser acusada como você o fez.

E claro que Faso mil perguntas que talvez possas ser absurdas e que não deveria fazer que pudessem ate ser contra o regulamento que si a faço e por que realmente não sei.

Acredito que perguntar não ofende, só responder e contra as normas assim eu saberei si eu não estiver ciente.

Encontro-me bem doente e sendo medicada em virtude de dores fortes em minha coluna e muita vesse custa ate me concentrar para entender o fazer ate alterações aqui e por isso eu de antemão já ate peço mil desculpa a todos por isso, as vesses na minha demora ou tantas perguntas.

Seria isso, e gratidão por toda ajuda dada a mi e gostaria que você gentilmente retirasse a sua acusação.

Vou realmente hoje tentar dar continuidade a meus trabalhos aqui como já mencionei em outras coações meu intuito e fazer o meu melhor e aprender, mas sinceramente após ler isso aqui, minha dor aumente e vou ter que aumentar minha dosagem de medicação, fora o tempo y energia desgastado aqui, tendo que me explicar por uma acusação.

Vou realmente hoje tentar dar continuidade a meus trabalhos aqui como já mencionei em outras coações meu intuito e fazer o meu melhor e aprender, mas sinceramente após ler isso aqui, minha dor aumente e vou ter que aumentar minha dosagem de medicação.

  

 Maneira em outra  plataforma eu pedi a ele assim, perfeito então você poderia explicar isso ao Abrindo e fazemos pela plataforma si eles concordar.

Explique a ela e importante registrar tudo assim todos ficam siente de esta negociação

 

Maneira em outra  plataforma eu pedi a ele assim, perfeito então você poderia explicar isso ao Abrindo e fazemos pela plataforma si eles concordar.

Explique a ela e importante registrar tudo assim todos ficam isente de esta negociação. 

 

Mas em fim, como diria meu pai do coração, vamos em frente!

Um excelente, fim de domingo a todos,

 

 

Gratidão,

Carolina...🌹🌹

 

[Imagem removida por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
🌹

  OBS;

 

Peço desculpa a todos as falhas não texto, minha visão esta falhando de tanto  stress,.

Hoje era para apresentar meu diferencial não aplicativo, bater fotos e escrever sobre ele y estou a me incomodar!!!

 

 

Que viagem loka é essa @Carolina-Cecilia0 

Na boa, não sei se é o fato do português não ser sua língua natal, mas você está com sérios problemas de interpretação de texto.

Quem aqui está fazendo falsas acusações é você.

Em nenhum momento vc mencionou que era um pedido de reserva ou deu qqr explicação sobre a situação. 

Você já chegou falando da modificação que fez no anúncio e, do jeito que escreveu, mais parecia uma dúvida em relação à configuração; que havia modificado seu total pra 4 hóspedes e queria saber como classificar entre adultos e crianças. 

Foi o que entendi e te orientei a fazer.

Como, em sã consciência, você espera que eu saiba de uma situação que vc sequer mencionou???!!!

Misericórdia!!!

 

E pra deixar bem claro. NÃO VOU RETIRAR NADA DO QUE DISSE porque não fiz acusação nenhuma!!!

Em momento nenhum lhe acusei de propaganda enganosa.

Só lhe instrui que, tendo apenas 1 cama de casal, jamais poderia receber 4 hóspedes.

Porque é o que está lá. 

Não se trata apenas de uma combinação entre vc, o hóspede e o Airbnb. 

Você modificou o anúncio! 

Agora mesmo, enquanto escrevo, lá está que sua acomodação é um quarto com 1 cama de casal e que vc aceita até 4 hóspedes. 

(Só imaginando a "mágica" de colocar 4 pessoas numa cama de casal)

Surreal!!!

O que vc acha que um hóspede que faz a Busca e chega ao seu anúncio vai pensar? 

Ele não está sabendo dessa "combinação" sua com o Airbnb. Vê apenas o que está descrito no anúncio. 

Pra ele pode parecer sim, uma propaganda enganosa.

O que fiz foi lhe alertar de uma possibilidade. 

A possibilidade de denúncia.

Não fiz nenhuma afirmação.

Não falei em bloqueio.

Não lhe fiz nenhuma acusação pública.

Apenas apontei a "possibilidade".

 

Lamento sua condição de saúde, no entanto isso não pode ser franquia pra vc acusar e levantar falso contra outro.

Se não está em condições de interagir com as pessoas, se guarde e volte a fazê-lo qdo estiver em condições. 

Aqui somos anfitriões que disponibilizam um pouquinho de seu tempo e energia pra ajudar os colegas nas questões referentes à plataforma. 

Fazemos com satisfação e de bom grado. 

 

Passar bem!

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Carolina-Cecilia0 , primeiramente sinto muito pelo seu estado de saúde e por estar passando por essa situação com a sua coluna, eu espero de coração que você esteja bem e se recuperando!

 

Como você mencionou no comentário acima, o seu anúncio foi bloqueado, é isso? Nos conte um pouco pra gente entender melhor a sua situação.

 

A Central da Comunidade tem como objetivo a troca de ideias e conhecimentos e, como aqui nos comunicamos por escrito, é difícil às vezes captar o sentimento que está sendo passado e é provável que ocorram mal-entendidos. Eu entendo que você queira se defender quando sentir que alguém a acusou.

 

Como incialmente a sua dúvida era para saber como especificar que no seu anúncio você aceita dois adultos e duas crianças, eu imagino que a @Denise583 quis te auxiliar e te ajudar para que você não tivesse problemas no futuro com outros hóspedes que fizessem a reserva para mais pessoas e depois percebessem que na acomodação só tem uma cama de casal.

 

Quer você esteja sendo acusado de propaganda enganosa ou de fazer uma acusação, é importante mantermos este fórum como um ambiente seguro e acolhedor para todos. Todos nós compartilhamos a responsabilidade de aderir às diretrizes da Comunidade e nos comunicarmos uns com os outros de maneira respeitosa.

 

 

Obrigada pela compreensão e uma boa semana pela frente, 

Laura 😊

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa tarde querida @Denise583 

 

Primeiramente, muito ocrigada pela tua pronta resposta e dispoçâo en me ajudar, te agradeço de todo coração as dicas e sugestoes.

 

 

 

  A princípio, toda e qqr acomodação está aberta para receber tanto bebês qto criancas, lembrando que bebês (até 2 anos) não pagam e não entram na contagem total dos hóspedes. 

Não é o anfitrião que estipula o quantitativo. Ao hóspede lhe é dado a prerrogativa de, no momento da reserva, marcar o número de adultos, crianças e bebês que lhe convém. 

Portanto qdo vc estipula a capacidade de sua acomodação para 4 hóspedes, pode receber:

* 4 adultos

* 3 adultos e 1 criança

* 2 adultos e 2 crianças ou

* 1 adulto e 3 crianças

e todas estas opções acrescidas de bebê(s).

É assim que funciona!!!

Em relação a isso super esclarecido, gratidão! 

 

Já em relação ao segundo item:

Outra coisa, como vc estipula a capacidade para 4 hóspedes, tendo apenas 1 quarto com 1 cama de casal???!!!

Não tem como! A conta não fecha!

Se vc quer seguir a dica que lhe dei em aumentar o total de hóspedes, tem que fazê-lo da maneira que lhe orientei ou vc irá se complicar, podendo ser alvo de denúncia perante o Airbnb por propaganda enganosa. 

 

 

Vou tentar explicar como foi o fato para você entender e conforme eu falei via telefónica pelo suporte, Arbnb eu explique a eles e da mesma forma vou explicar a vocês..

Este hospede na real, não veio pela plataforma, Arbnb, eu tenho meu anuncio em, outras plataformas e grupos.

E ele me fez esta solicitação de forma particular, não pelo aplicativo eu pedi a ela se cadastrar não Airbnb e entrar em contato pelo Airbnb para ver a possibilidade de ser feito por aqui, como ela já sabia as condições da acomodação que seria um hospede e as condições do anuncio seria para um hospede onde ela visualiza o anuncio y eles são quatro pessoas, ela me falo que não teria problema para eles, pois seria de forma momentânea por que estão sendo transferidos a trabalho e seria ate eles poder achar algo com mais calma, ou seja, tanto o hóspede como Airbnb estão completamente cientes da situação entende?

 Não e propaganda enganosa o próprio hospede solicitou, por outra anuncio que não foi por esta plataforma, que não me restringe o meu anuncio, quem da restrição ao anuncio sou eu conforme eu quero.

Ela que solicito ser feito de outra maneira, não foi eu que dei a sugestão o anuncio ele já estava publicado de uma maneira, eu explique tanto ao hospede como ao suporte todos os porem como o hospede falou tudo bem, eu quebrei a regra aceitando o pedido do hospede, e conforme conversa via telefônica com o suporte tudo bem e me deram todas as coordenadas de como proceder.

Então eu gostaria de te dar uma sugestão, se você me permitir.

 Quando se trata de uma acusação de propaganda enganosa, como você fez, e ainda afirma como não vão te denunciar, principalmente quando e da forma pública y escrita como foi feito aqui em esta plataforma, e importante saber de fato o que esta acontecendo eu perguntei tenho duvidas isso e propaganda enganosa?

Você acusa sem saber de fato o que esta acontecendo.

Em relação a esta hospedagem, que a equipe da plataforma via telefone já me falou que não teria problema algum em fazer si o hospede esta isente de tudo e ainda, mais, si ele solicito de esta maneira sabendo de todo o detalhe ela não solicito por esta plataforma e sim por outro anuncio em outro aplicativo que não me restringe a isso.

Assim eu perguntei a ela podemos fazer isso via plataforma Abrindo  ela concorda, Explique a ela tudo via watts pap., por gentileza deixe claro a eles como isso acontecera, por que eles devem saber que você chegou à plataforma pela minha indicação e que você solicitou de esta maneira y eu sugeri fazer por lá, e assim ela fez ate me envio um pint. solicitando suporte a esta situação.

Assim se o Brand não se importasse em eu trazer um novo membro à plataforma em estas condições e eles me dando as resposta e orientações de como poderia ser feito, então não entendo por que a plataforma me bloqueia, eu fiz uma pergunta de uma situação totalmente atípica para mi, tenho duvidas?

 

E sou denunciada por isso e bloqueada?

Gostaria de te pedir cordialmente, medir suas palavras eu sou bem nova aqui e meu aplicativo estava fechado há meses y eu reabri a pouco dia, cheia de duvidas de vário item, por só nova e minhas poucas avaliação aqui são boas e todo os hospede, são meus amigos até hoje.

 Dois de eles ainda me visitam como amigos e o outro se torno voluntario ate de umas instituições que eu ajudo de grupo de voluntário não instituto do câncer, onde ele ajuda e ele já fez sua contribuição. Enviando-me mensagem e falando Carol, fiz minha contribuição conforme te prometi eu ficando ate emocionada pelo carinho e dedicação de ele, por que eu amo essa intuitiçao que ajuda crianças e mulheres com câncer.

Acredito que não tem nada aqui que desabone minha conduta e meu proceder na plataforma, para ser acusada como você o fez.

E claro que Faso mil perguntas que talvez possas ser absurdas e que não deveria fazer que pudessem ate ser contra o regulamento que si a faço e por que realmente não sei.

Acredito que perguntar não ofende, só responder e contra as normas assim eu saberei si eu não estiver ciente.

Encontro-me bem doente e sendo medicada em virtude de dores fortes em minha coluna e muita vesse custa ate me concentrar para entender o fazer ate alterações aqui e por isso eu de antemão já ate peço mil desculpa a todos por isso, as vesses na minha demora ou tantas perguntas.

Seria isso, e gratidão por toda ajuda dada a mi e gostaria que você gentilmente retirasse a sua acusação.

Vou realmente hoje tentar dar continuidade a meus trabalhos aqui como já mencionei em outras coações meu intuito e fazer o meu melhor e aprender, mas sinceramente após ler isso aqui, minha dor aumente e vou ter que aumentar minha dosagem de medicação, fora o tempo y energia desgastado aqui, tendo que me explicar por uma acusação.

Vou realmente hoje tentar dar continuidade a meus trabalhos aqui como já mencionei em outras coações meu intuito e fazer o meu melhor e aprender, mas sinceramente após ler isso aqui, minha dor aumente e vou ter que aumentar minha dosagem de medicação.

  

 Maneira em outra  plataforma eu pedi a ele assim, perfeito então você poderia explicar isso ao Abrindo e fazemos pela plataforma si eles concordar.

Explique a ela e importante registrar tudo assim todos ficam siente de esta negociação

 

Maneira em outra  plataforma eu pedi a ele assim, perfeito então você poderia explicar isso ao Abrindo e fazemos pela plataforma si eles concordar.

Explique a ela e importante registrar tudo assim todos ficam isente de esta negociação. 

 

Mas em fim, como diria meu pai do coração, vamos em frente!

Um excelente, fim de domingo a todos,

 

 

Gratidão,

Carolina...

CarolinaCecilia0_1-1692612313911.png

OBS;

 

Peço desculpa a todos as falhas não texto, minha visão esta falhando de tanto  stress,.

Hoje era para apresentar meu diferencial não aplicativo, bater fotos e escrever sobre ele y estou a me incomodar!!!

 

 

Olá @Carolina-Cecilia0 , primeiramente sinto muito pelo seu estado de saúde e por estar passando por essa situação com a sua coluna, eu espero de coração que você esteja bem e se recuperando!

 

Como você mencionou no comentário acima, o seu anúncio foi bloqueado, é isso? Nos conte um pouco pra gente entender melhor a sua situação.

 

Como incialmente a sua dúvida era para especificar que no seu anúncio você aceita dois adultos e duas crianças, a @Denise583 com toda a experiência e que ela possui na plataforma quis te auxiliar e te ajudar da melhor forma para que você não tivesse problemas no futuro com outros hóspedes que fizessem a reserva para que depois eles percebessem que na acomodação só tem uma cama de casal. A Denise conhece muito da plataforma e já possui anos de experiência como anfitriã e tenho certeza que a sua intenção era somente de te orientar nesse sentido. 

Espero que você compreenda que a Comunidade é um fórum de troca de ideias e conhecimento, ela expôs a dela já que você propôs a sua dúvida aqui.....

O nosso maior intuito aqui é que haja esse intercâmbio de informações e as diferenças de opinião e as trocas construtivas são incentivadas, mas é importante manter um tom respeitoso quando interagimos de acordo com as diretrizes da Comunidade. 

 

Obrigada por sua compreensão e tenha um bom dia,

Laura 

Bom dia @Laura ,

vou te enviar o texto acima com a explicação da Denise y explicando passo a passo, oque aconteceu.

Acredito, que aqui já consegues enteder o que aconteceu.

Grata, pela preocupação e tenha um bom inicio de semana,

 Carolina.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias