Olá, pessoal!
A cada check-in, seu espaço amplia...
Última resposta
Olá, pessoal!
A cada check-in, seu espaço amplia seus horizontes, acolhendo pessoas de todo canto e colecionando ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá a todos,
Cada anfitrião tem sua própria ideia do que faz uma estadia ser incrível. Da mesma forma, cada hóspede é de um jeito, podendo ter muitas qualidades excelentes ao mesmo tempo, como ser organizado, receptivo, flexível ou até mesmo gentil.
Mas se você tivesse que descrever seu hóspede ideal em uma só palavra, qual seria? 👤🌟
Deixe seu comentário abaixo e vamos ver quais as qualidades dos hóspedes que mais se destacam aqui na comunidade! 👇
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Oi Bea @Beatriz98! Hahahaha admito que eu fiz uma pergunta bem complicada 🤣 mas juro que todo mundo está se saindo super bem nas respostas! Achei legal você ter comentado 'Responsável' praticamente na mesma hora que a colega @Fabricia11 também comentou. Grandes mentes pensam igual! 😉
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Olá @Bella!
Eu resumiria em CORDIAL, que conforta o coração, amabilidade, adaptabilidade, que se coloca no lugar do outro… é tudo que eu como anfitrião desejo, assim, sempre os encontro aqui… ❤️
Oi @Jilmar0, bom te ver! 😊 O melhor desse comentário foi saber que esse tipo de hóspede é comum por aí. Que continue assim!
-
respectful
Boa, @Daniel14930! É como a @Denise583 disse..
''Se você preza e pratica o respeito em todos os sentidos, não tem como errar.''
Você tem hóspedes assim na grande maioria?
-
Absolutely! I truly believe respect is the foundation of everything and most of my guests have been just like that respectful, polite, and very thoughtful. Hosting becomes a real pleasure when there's mutual consideration!
Fico tão feliz em ler isso, @Daniel14930! Concordo, o respeito mútuo torna a hospedagem uma experiência muito mais agradável. 🤗
-
BEM SUCEDIDO.
uma pessoa bem sucedida é uma pessoa feliz, feliz com sua vida, feliz com sua familia e negócios, preza a sua tranquilidade e deseja o mesmo para outrem, principalmente numa locação via Airbnb. grata
Adorei a forma como você descreveu, e é bem isso mesmo, @Joao91, sucesso trás segurança, que trás paz e por aí vai. A pessoa que está em paz, satisfeita consigo mesma e feliz em sua vida, não quer guerra com ninguém! 🤗
-
Ola @Bella,
Se eu tivesse uma unica palavra para descrever o hospede ideal seria: RECONHECIDO
Penso que é muito bom quando os hospedes reconhecem o nosso trabalho e empenho para que a estadia deles seja 5 estrelas
😊
Oi @Ana-and-Nuno0, que linda escolha! Realmente, não tem sentimento melhor do que quando as pessoas reconhecem nossos esforços. Tem gente que naturalmente é sensível à isso e é sempre um prazer quando os caminhos se cruzam.
Abraços!
-
Gostei de todas as palavras até agora, mas priorizo a gentileza.
Às vezes tenho a impressão de que a truculência vem se instalando nas relações em geral, de uma forma muito danosa e triste. Então a gentileza é aquele portal através do qual tudo fica mais simples e agradável, até mesmo imprevistos e problemas podem ser melhor administrados.
@Regina1105 Eu tenho um quadro no meu quarto que diz assim: 'espalhe o bem que a felicidade vem'. Acredito que ser gentil é isso, espalhar o bem, ter empatia, saber olhar pro outro com mais compaixão. É exatamente como você colocou, quando é assim os problemas se resolvem com muito mais facilidade!
-
Para mim é Consciente
Aquele que respeita as regrinhas da casa, se comunica com clareza, cuida do espaço como se fosse dele e entrega o imóvel organizado do jeitinho que recebeu