Olá pessoal, boa terça feira para vocês!
Quer você hosp...
Última resposta
Olá pessoal, boa terça feira para vocês!
Quer você hospede em sua casa ou alugue uma propriedade separada, ser anfitrião...
Última resposta
Boa noite. Alguem poderia dar uma opinião se a melhor opção p desistência da reserva seria a restrita ou não? Percebi q a algum tempo não consigo mais hospedes por aqui e acho q deve ser a isso. Tb queria saber como faço p calcular um preço justo? Obrigada
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Nilta1
Seja bem-vinda!
Não lembro se lá no comecinho, cheguei a fazer uso da Política Flexível. Se o fiz, foi por pouquíssimo tempo.
Usei a "Moderada" por alguns anos até que, coisa de uns 3 anos decidi pela Restrita.
Durante meus anos de Airbnb percebi que os hóspedes mais engajados não cancelam à toa, a não ser por motivos sérios e justificáveis.
Com a Flexível, ocirre o contrário, acaba-se atraindo aqueles hóspede precipitado e irresponsável que escolhe anúncios com a Flexível, justamente pela facilidade de cancelar a seu bel prazer.
Portanto pra experimentar, vc pode começar pela Moderada e, se sentindo mais confiante, passar para a Restrita ou a Rigorosa.
Evite a Flexível.
Espero ter ajudado?
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Oi @Nilta1
Seja bem-vinda!
Não lembro se lá no comecinho, cheguei a fazer uso da Política Flexível. Se o fiz, foi por pouquíssimo tempo.
Usei a "Moderada" por alguns anos até que, coisa de uns 3 anos decidi pela Restrita.
Durante meus anos de Airbnb percebi que os hóspedes mais engajados não cancelam à toa, a não ser por motivos sérios e justificáveis.
Com a Flexível, ocirre o contrário, acaba-se atraindo aqueles hóspede precipitado e irresponsável que escolhe anúncios com a Flexível, justamente pela facilidade de cancelar a seu bel prazer.
Portanto pra experimentar, vc pode começar pela Moderada e, se sentindo mais confiante, passar para a Restrita ou a Rigorosa.
Evite a Flexível.
Espero ter ajudado?
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Muito obrigada pelas informações