Eu posso pedir para averiguar o hostel durante a estadia? Eu desconfio que os hóspedes então cozinhando e quebrando outras regras.

Iris593
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Eu posso pedir para averiguar o hostel durante a estadia? Eu desconfio que os hóspedes então cozinhando e quebrando outras regras.

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Iris593 

Pedir, sim, mas jamais entre sem permissão. 

O que o Airbnb diz sobre isso 👇🏻

 

"O que permitimos

  • Reentrada do anfitrião: os anfitriões podem reentrar na propriedade ou entrar no cômodo de um hóspede em uma acomodação compartilhada durante uma reserva apenas quando houver uma emergência evidente ou depois do hóspede ter dado permissão explícita, além de compreender claramente como e quando serão essas interações."

Apenas uma desconfiança não te autoriza a entrar na acomodação ou te respalda numa denúncia. 

Caso sua desconfiança se concretize, vc deverá acionar o Aircover para reparação dos danos e/ou limpeza extra.

Isso deverá ser feito no prazo máximo de 14 dias após o check-out ou da descoberta do dano.

 

Contudo, se me permite uma observação. Nas comodidades do seu espaço, está listado cozinha que o Airbnb define como "espaço onde os hóspedes podem preparar suas próprias refeições". 

Mesmo constando nas regras a proibição de cozinhar, seu anúncio passa uma informação ambígua que pode induzir o hóspede a erro.

E na verdade, vc não oferece cozinha, e sim uma kichenette cuja definição é "espaço para aquecer e refrigerar alimentos".

Portanto se faz necessário que vc corrija o qto antes esta informação que pode enfraquecer uma possível denúncia sua contra um hóspede.

 

Espero ter ajudado e que dê tudo certo.

Depois nos conte o desenrolar da situação. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Iris593 , você chegou a visita na acomodação durante a estadia?

 

Deu tudo certo?

Nos conte como foi a situação com os hóspedes para que a gente saiba se terminou tudo bem 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias