Laura Community Manager London, United Kingdom Você oferece estacionamento para seus hóspedes? 🚗 Olá a todos, feliz terça-feira! Todos nós sabemos que... Última resposta Olá a todos, feliz terça-feira! Todos nós sabemos que os hóspedes podem chegar ao seu espaço de várias maneiras difere... Última resposta
Reinaldo96 Level 1 Campinas, Brazil Hospede displicente. Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar... Última resposta Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar dele estar bem avaliado (5 estrelas na media), ele se mostrou um... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Com quanta antecedência você aceita reservas? Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana ... Última resposta Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana antes do período de recesso 朗 Tenho certeza de que esse é um tó... Última resposta
Tatiana1032 Level 2 State of Rio Grande do Sul, Brazil Reserva de cliente mal avaliado Boa tarde, hoje entrou a reserva de um cliente com nota 2,3 ... Última resposta Boa tarde, hoje entrou a reserva de um cliente com nota 2,3 que não seguiu as regras da casa na hospedagem anterior. Como pro... Última resposta
Giovanna169 Level 2 Boston, MA Não consigo achar na lista de regiões o "Brasil" para cadast... Não consigo achar na lista de regiões o "Brasil" para cadast... Não consigo achar na lista de regiões o "Brasil" para cadastrar nova forma de pagamento para receber. Moro nos US, será que é...
Juliana903 Level 4 São Paulo, Brazil Análise do hóspede Olá pessoal. Boa tarde a todos ! Com algumas dicas aqui da c... Última resposta Olá pessoal. Boa tarde a todos ! Com algumas dicas aqui da comunidade, recebi alguns pedidos de reserva. Queria agradecer pri... Última resposta