Hóspede bagunceiro(a) com avaliações boas

Regina1105
Level 6
Brasilia, Brazil

Hóspede bagunceiro(a) com avaliações boas

Recebi hóspede que tem ótimas avaliações e muitos elogios, fiquei até feliz com a reserva, pois como estou começando, acho melhor ter hóspedes experientes e responsáveis. 

 

Para a minha surpresa, essa pessoa deixou meu estúdio um caos completo, de sujeira grudada dentro do microondas a banheiro imundo. Consegui reverter a situação com uma faxina pesada, mas fiquei me perguntando como é possível hóspede assim ter muitas avaliações 5 estrelas? Vocês têm alguma teoria sobre esse mistério? 🤔

13 Respostas 13
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Regina1105 

Realmente não faz muito sentido.

Será que foi mesmo o hóspede que veio ou é mais um caso de reserva pra terceiros?

É o que acho mais provável.

É o mesmo hóspede, Denise, a identificação é necessária para acesso ao prédio, no caso, o que torna tudo ainda mais estranho.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Regina1105 

Aí a coisa fica estranha mesmo.

Porém, independente das avaliações anteriores, o hóspede deve seguir a regras e deixar a acomodação em ordem, do jeito que a encontrou.

Isso está nos Termos de Serviço. 

Não deixe de fazer uma avaliação detalhada para alertar futuros anfitriões e, caso seja necessário, acione o Aircover para ressarcimento da faxina extra e qqr dano que,  porventura, tenha ocorrido.

Abraços!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Um mistério mesmo @Regina1105 .....

 

Era somente um hóspede na acomodação?

 

Quais eram os elogios feitos por outros anfitriões? De repente não tem nada a ver com a limpeza mas outros atributos que o hóspede é bom, talvez...? 🤷🏽‍♀️

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade