O que pode ocasionar algo do tipo?

Reinaldo-Moreira0
Level 2
Sinop, Brazil

O que pode ocasionar algo do tipo?

Ola pessoal, sou novo na plataforma, dezoito dias, estou com meu anúncio lá e segundo as estatísticas ele foi mostrado a mais de cinco mil e trezentas pessoas, 423 visualizações , 157 abriram ele e a surpresa que é, nenhuma locação. Vocês com mais experiência o que acham que pode ser?

6 Respostas 6
Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Reinaldo-Moreira0 👋, seja bem vindo à comunidade e parabéns por iniciar essa nova etapa como anfitrião! É normal isso quando se está iniciando, mas você está a procura de conselhos sobre como melhorar seu anúncio para que assim consiga mais reservas ou somente entender esses dados? 

Fico no aguardo da sua resposta para podermos te ajudar da melhor forma possível!

Um abraço,

Bella

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Reinaldo-Moreira0,

É natural que tenhamos uma certa ansiedadeno início, até a chegada da primeira reserva, calma que a coisa anda.
E seguindo a resposta de nossa Community Manager, @Bella posso tentar dar algumas dicas de leve.
Primeiro, em relação às fotos. As 2 primeiras estão muito boas, porém em seguida a coisa desanda. Como o imóvel é pequeno, procure tirar as fotos com a maior abrangência possível, assim você gera uma percepção melhor de como o apartamento é de verdade. E aumente um pouco o número de fotos, considero umas 16 a 20 o ideal para dar uma boa impressão do local, e inclua algumas fotos do exterior também.
Outra coisa a se levar em consideração, a demanda de locação na cidade. Não tenho ideia de qual o tipo mais presente de turista, se a negócio, turismo puro ou para períodos mais longos ligado a empresas.

Mas acho que você está num caminho correto.
Boa sorte nas locações.
EA