Janssen2 Level 2 Somos anfitriões ou reféns dos hóspedes? A que ponto somos anfitriões respeitados pelo Airbnb e a que... Última resposta A que ponto somos anfitriões respeitados pelo Airbnb e a que ponto viramos reféns dos hóspedes? Vamos aqui relatar nossas exp... Última resposta
Anderson382 Level 1 Praia Grande, Brazil preciso do primeiro anúncio preciso do primeiro anúncio Última resposta preciso do primeiro anúncio Última resposta
Neilson-Spigolon0 Level 2 Ecocamping Boa noite, meu nome é Neilson Spigolon, gostaria de saber se... Última resposta Boa noite, meu nome é Neilson Spigolon, gostaria de saber se o AirBNB possibilita que o Ecocamping Energia Viva faça parceria... Última resposta
Marina2415 Level 1 Cobrança de itens indevida Eu e meus amigos nos hospedamos em um aibnb no Rio de Janeir... Última resposta Eu e meus amigos nos hospedamos em um aibnb no Rio de Janeiro para o Carnaval, e desde o início a anfitriã estava sempre mand... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você costuma dar dicas do que os hóspedes devem levar na mal... Olá a todos, feliz terça-feira para vocês! Como anfitri... Última resposta Olá a todos, feliz terça-feira para vocês! Como anfitrião, uma das melhores coisas que você pode fazer pelos seus hósped... Última resposta