Queda na procura do meu Airbnb

Queda na procura do meu Airbnb

Preciso de orientação, meu anuncio tem pouca visualização, o que devo fazer?

Anúncios:

Apartamento · São Paulo · ★4,85 · 1 quarto · 1 cama · 1 banheiro

Bella_0-1771871242648.png

Bella_1-1771871317993.png

4 Respostas 4
Denise583
Top Contributor

Oi @Tai860 

Vc tem ótimos espaços, muito bem montados, mas pude identificar problemas de estratégia e conceituais.

Seus espaços oferecem cama de casal, mas vc optou por aplicar a taxa para hóspede adicional já a partir do segundo hóspede.

Receio que isso possa restringir a visualização do anúncio, afastando casais, justamente os hóspedes mais frequentes. 

Penso que seria necessário uma melhor análise. 

E ainda tem mais inconsistências...

No "Op Art Ibirapuera..." vc oferece um espaço para 2 hóspedes com 1 cama e 1 lavabo, sem banheiro!!!

Onde o hóspede tomará banho???!!!

Quem em sã consciência vai escolher uma acomodação sem banheiro?

Nas observações diz que não aceita bebês e crianças. No Airbnb, esse tipo de restrição só pode ser aplicada para animais, não para crianças e bebês e pode ser iinterpretada como ato discriminatório, podendo lhe trazer penalidades.

Até mesmo sucessivas recusas de reservas por este motivo podem te levar a ser banida.

O máximo que dá pra fazer e apontar a inadequção do espaço, especificando e apontando os motivos no local adequado do anúncio (Segurança do hóspede), podendo fazê-lo também nas Regras da Casa.

Outra coisa que pude observar são títulos e textos em geral contendo abreviaturas, o que dificulta as traduções por estrangeiros.

Aproveito para perguntar: o que seria "Op Art"???!!!

Também não é necessário listar na descrição, comodidades como varal de chão e etc. Já há local próprio para isso (Comodidades).

Isso torna o anúncio cansativo e, por vezes, deixa de incluir o que é realmente necessário 

Enfim, é imprescindível se atentar a cada ddetalhe.Toda e qualquer decisão impacta positiva ou negativamente as reservas. 

Vc é anfitriã e ainda tem mais 3 co-anfitriãos. Fico oensando como nenhum de vocês se atentou a estes detalhes?

Te aconselho a uma leitura atenta dos Termos de Serviço e demais Políticas do Airbnb para proceder a uma revisão rigorosa nos anúncios, buscando ajustar e corrigir falhas.

É isso...

Espero ter ajudado. 

Depois nos mostre o resultado. 

Obrigada pela resposta, querida @Denise583! Estou marcando a @Tai860 aqui como um lembrete para que ela possa dar uma olhada e nos contar o que acha. 

Abraços!

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Tem um print da página de conversão?

Oi @Wallace5, obrigada pelo comentario, vou marcar a @Tai860 aqui para ver se ela consegue nos mandar um print! 

Abraços

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.