Carolina2276 Level 2 São José, Brazil Apresentação Hey! Me chamo Carolina franca, tenho 34 anos, sou psicóloga.... Última resposta Hey! Me chamo Carolina franca, tenho 34 anos, sou psicóloga. Sou mineira e recentemente me mudei para grande Florianópolis. ... Última resposta
Ana-Maria309 Level 1 Araxá, Brazil Reativar reserva Boa tarde, tudo bem? Eu preciso fazer uma ajuda quanto a pos... Última resposta Boa tarde, tudo bem? Eu preciso fazer uma ajuda quanto a postura de um anfitrião. Eu havia feito uma reserva no rio de janeir... Última resposta
Dani15705 Level 1 Salvador, Brazil Como cobrar pelo serviço de supermercado? Meu hóspede solicitou que eu fizesse as compras de mercado p... Última resposta Meu hóspede solicitou que eu fizesse as compras de mercado para o período em que ele vai se hospedar, informei que teria uma ... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Com quanta antecedência você aceita reservas? Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana ... Última resposta Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana antes do período de recesso 朗 Tenho certeza de que esse é um tó... Última resposta
Ozana20 Level 2 Protocolo de reserva Olá, sou nova como anfitriã e recebi uma reserva de 4 pessoa... Última resposta Olá, sou nova como anfitriã e recebi uma reserva de 4 pessoas para o ano novo,.Gostaria de saber se vocês fazem alguma solici... Última resposta
Carolina-Maria3 Level 2 Entrar sabado de manha e sair domingo a noite O que vcs respondem quando pedem pra entrar sabado de manhaz... Última resposta O que vcs respondem quando pedem pra entrar sabado de manhazinha, gastar o dia inteiro agua luz ar condicionado sujar a casa,... Última resposta