Oi, pessoal, tudo bem?Estou iniciando minha oferta de hosped...
Última resposta
Oi, pessoal, tudo bem?Estou iniciando minha oferta de hospedagem e tenho uma dúvida. Eu quero disponibilizar TV para os hóspe...
Última resposta
Olá pessoal!
Que bom estar de volta aqui com vocês mesmo que temporariamente 😀. Me deixou muito feliz ver que muitos dos nossos experientes anfitriões continuam compartilhando conselhos de hospedagem por aqui.
Eu sempre gostei de ler e discutir aqui na comunidade sobre melhores práticas para receber os hóspedes, e um assunto que me chamou atenção é que alguns anfitriões oferecem café da manhã para seus hóspedes.
Já vi comentários de anfitriões que deixaram café, cereais e bolachas (biscoitos para alguns 😂) para os hóspedes, enquanto outros, que hospedam em regiões rurais, ofereceram até itens da própria horta, como frutas e sucos. Tudo para agradar os hóspedes e passar uma boa impressão.
Isso me levou a perguntar: Vocês já pensaram em oferecer itens de café da manhã aos seus hóspedes? Ou talvez, já oferecem? Se sim, como tem sido a experiência de vocês? 🍲😁
Contem-nos nos comentários e compartilhem os melhores conselhos para nos ajudarmos com ideias e sugestões.
Um abraço
sim
Eu acho que locação do airbnb tem muito a ver com a experiência. E café da manhã, dependendo do tipo de propriedade que é locada, acho que combina muito e pode ser um diferencial. Depende da proposta. Infelizmente, no nosso modelo não valeria muito a pena, então não oferecemos. Entretanto, deixamos umas amenidades e um vinho, além de uma carta de boas vindas. Acho que é uma ótima maneira de começar a reserva com o pé direito.
@Henrique442 você costuma ter um bom retorno dos hóspedes sobre essas amenidades? Algo que impacte suas avaliações?
Oi @May! Eu acho que conta como algo positivo e influencia no contexto de boa experiência vivida pelo hóspede, ajudando numa boa avaliação. É um complemento. Entretanto, não costumam comentar nas avaliações sobre as amenidades.
Já o vinho tem gerado ótimos feedbacks pelos hóspedes. Acho super válido.
@Henrique442 interessante, eu achei que esses "mimos" fossem comentados em avaliações com mais frequência!