Larissa620 Level 1 Vitória, Brazil Hospedagem em venda nova do imigrante Olá Anfitriãs, eu sou nova aqui como gerente de hospedagem e... Última resposta Olá Anfitriãs, eu sou nova aqui como gerente de hospedagem e também de promover experiências pra turistas, sou personal train... Última resposta
Fabrício25 Level 1 Como ter mais hóspedes em dias difíceis Gostaria de dicas quando a acomodação está vazia em épocas d... Última resposta Gostaria de dicas quando a acomodação está vazia em épocas difíceis e de baixa demanda. Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você costuma dar dicas do que os hóspedes devem levar na mal... Olá a todos, feliz terça-feira para vocês! Como anfitri... Última resposta Olá a todos, feliz terça-feira para vocês! Como anfitrião, uma das melhores coisas que você pode fazer pelos seus hósped... Última resposta
Leandro590 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Cofre de Chaves ou fechadura com senha Oi Todo mundo! Eu tenho uma casa de vila em que não moro mai... Última resposta Oi Todo mundo! Eu tenho uma casa de vila em que não moro mais e decidi transformar em AirBNB. Quero colocar um sistema para... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como os seus hóspedes chegam na sua acomodação? Olá pessoal, boa terça-feira para vocês! Os... Última resposta Olá pessoal, boa terça-feira para vocês! Os anfitriões sabem que dar direções claras e funcionais para os h... Última resposta
Nubia75 Level 2 Cancelar reserva Bom dia colegas Estou com um problema, um hóspede fez u... Última resposta Bom dia colegas Estou com um problema, um hóspede fez uma reserva para daqui há 45 dias , mas nesse período não vou pude... Última resposta