problemas

Thaiane5
Level 2
State of Paraná, Brazil

problemas


olá pessoal, bom poder contar com vocês aqui!

 

Estou com um problema com uma hóspede que não consegue aquecer corretamente o chuveiro, já troquei o gás, mexeram na temperatura do aquecedor e a água fica muito quente ou muito gelada, impedindo o casal de hospede de tomar banho. O problema está desde ontem a noite quando tentaram tomar banho a primeira vez e chamei um técnico hoje (meio dia) pois pensei ontem que antes fosse mais fácil de resolver o problema. Mandei um cafe da manhã especial que não estava incluso para amenizar os danos mas ela me pediu 50% do valor das diárias, e deu a possibilidade de ir embora, mas acho que por conta do café não chegou nesse ponto. O airbnb oferece 30% de reembolso nesses casos, mas tenho receio de uma má avaliação. O que fariam?

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Thaiane5 

Uma batata quente em suas mãos, né?

Essa é uma questão prevista no Aircover para hóspedes e, mesmo que a hóspede receba todo o reembolso que lhe é de direito, nada garante que não fará uma má avaliação. 

Complicado...

 

Mas penso que seria importante determinar, primeiramente, se é realmente um defeito do aquecedor ou inaptidão da hóspede em ajustar os registros de água quente e fria.

Acredite, inaptidão é o que não falta aos hóspedes. 

Acho que é uma questão determinante para se apontar o real responsável.

Te aconselho a entrar em contato urgentemente com o Suporte, contar a situação e pedir orientação 

Mesmo que seja um defeito que vc não consega arrumar, já fica o registro de que vc, como anfitriã, está correndo atrás para resolver o problema.

 

Vai aqui uma dica.

Existem hj "chuveiros inteligentes" tanto pra aquecimento solar qto para a gás. 

Basicamente seu funcionamento é o seguinte: ele estará conectado à rede elétrica, porém só ligará se não detectar água quente. 

Portanto é um plano "B" caso o aquecimento deixe de funcionar, seja por qual razão for.

 

Espero que tudo se resolva da melhor forma possível. 

Depois nos conte como fez pra resolver 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Thaiane5 , oque ficou acordado com esses hóspedes no final....eles ficaram até o fim da estadia ou você reembolsou algum valor para eles? 

 

Espero que tenha dado tudo certo 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias