Danielle2027 Level 1 Brasília, Brazil Procurando Anfitriões Procuro por anfitriões que precisam de ajuda para administra... Procuro por anfitriões que precisam de ajuda para administrar seus imóveis de temporada.Sou formada em Administração, gestão ...
Shirley-De-Castro0 Level 2 Pequenos detalhes que fazem o hóspede se sentir em casa. Valorize o check-in com uma mensagem de boas-vindas clara e ... Valorize o check-in com uma mensagem de boas-vindas clara e cordial.Mantenha a acomodação organizada e com a limpeza impecáve...
Emerson126 Level 1 Goioerê, Brazil problemas com reembolso de hospede recebi um hospede que deixou apartamento depredado e o mesmo... Última resposta recebi um hospede que deixou apartamento depredado e o mesmo não fez o reembolso, e o Airbind não me da solução. alguem passo... Última resposta
Jorge3122 Level 2 Cairu, Brazil Câmera de segurança. Estou com um casal jovem hospedado, que cobriram a câmera ex... Última resposta Estou com um casal jovem hospedado, que cobriram a câmera existente na varanda (área externa. ) nao questionei sobre esta prá... Última resposta
Maria-Carolina22 Level 1 Balneário Camboriú, Brazil Checkout flexivel Alguem com airbnb disponível para 7 e 8 em sao paulo-sp com ... Alguem com airbnb disponível para 7 e 8 em sao paulo-sp com horario flexivel?? Preciso urgente!
Sheila934 Level 1 Belém, Brazil Avaliação negativa Boa noite pessoal, alguém sabe como proceder quando um hóspe... Última resposta Boa noite pessoal, alguém sabe como proceder quando um hóspede faz a reserva para um determinado número de pessoas e leva qua... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.