Com que frequência você realiza uma limpeza profunda no seu espaço? 🧼

Umberto
Community Manager
Community Manager

Com que frequência você realiza uma limpeza profunda no seu espaço? 🧼

Com que frequência você realiza uma limpeza profunda no seu espaço_.jpg

Olá anfitriões!

Uma limpeza profunda vai além do básico e envolve tapetes, rejuntes, filtros, paredes e cada cantinho esquecido - algo que costuma exigir planejamento. 

Por isso, quero saber de vocês: Com que frequência você faz uma limpeza profunda no seu espaço? 🧼

Compartilhem suas rotinas e aprendizados nos comentários para que possamos, juntos, elevar ainda mais o padrão de higiene!  🙌

-----

Please follow the Community Guidelines // Per favore segui le linee guida della community

13 Respostas 13

Semanalmente.

A limpeza é srmpre feita imediatamente apos o check out dos hpspedes

Imediatamente após cada checkout. Utilizar produtos e equipamentos profissionais, com o minimalismo na decoração e método de limpeza utilizado em hotéis, torna o procedimento rápido e eficiente, evitando acúmulo de sujeiras.

Faço limpeza a cada saída de hóspede tb, assim evitando acúmulo de sujeira.....

Olá! Como vai? 

Limpeza profunda vai depender da demanda ou de como o hóspede deixou nossa acomodação ao sair. Porém, nunca passa de uma vez ao mês! Pode ser uma vez na semana, a cada 15 dias, ou até mais que isso!
Limpezas rotineiras são feitas a cada checkout, com os produtos certos, sempre observando toda estrutura e comodidades no geral, visto que é uma parte fundamental para recebê-los com higiene e cuidado. Até mesmo para mantermos a durabilidade e qualidade de tudo que oferecemos! 

Abraços! 

Limpeza comum é todo check-in.

limpeza profunda faz parte de manutenção do imóvel.

geralmente uma vez por mês para revisar e fazer ajustes gerais, como remoções de rejunte e aplicação do novo, remoção de silicone embolorado e etc.

Olá! 

A cada checkout é feita uma limpeza com produtos específicos dos profissionais e a cada 20 dias faço uns ajustes para verificar se está tudo higienizado ( lavagem do filtro de ar, limpeza dos armários, etc) .

Bom dia Humberto, a limpeza profunda é feita a cada 15 dias.

Ola Umberto, na verdade como temos um espaco pequeno e mais minimnalista, eu faco uma limpeza profunda todas as vezes antes de um novo hospede entrar. 

Costumo realizar uma faxina mensalmente e efetuar a limpeza sempre que o hóspede sair da casa.

Olá boa tarde @Umberto 

Na minha residência eu não tenho estabelecido uma periodicidade exata de limpeza pesada, sempre realizado quando percebo que o local necessita, mas talvez fazendo uma média talvez entre a cada 3 meses.

Nesta limpeza mais completa considera vidros, portas, janelas (por dentro e por fora) e todos os itens de uma limpeza mais “leve”, chão, quintal, banheiros etc.

Obg

Fernando

Como TB utilizo o apartamento, eu mesma faço uma limpeza criteriosa sempre que alugo. No checkout é mais a limpeza do que foi utilizado

Sim, sempre. 

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.