Abril a julho de 2021

Scott
Administrator
Administrator
SF, CA

Abril a julho de 2021

Oi, pessoal! 

 

Em maio, apresentamos mais de 100 novidades em todo o nosso serviço. Confira a seguir alguns dos destaques junto com as últimas novidades: 

 

Novo guia de chegada para um check-in mais fácil 

Para fornecer aos hóspedes informações importantes sobre o check-in com antecedência, criamos um guia de chegada que aparecerá no topo da aba Viagens dos hóspedes 48h antes do check-in. 

 

Teste de velocidade do Wi-Fi 

Para ajudar você a atrair trabalhadores remotos, adicionamos um novo teste de velocidade do Wi-Fi que mede a velocidade da conexão em seu espaço e exibe o resultado diretamente na página do seu anúncio.

 

Novidade na busca de mensagens 

Para facilitar ainda mais a troca de mensagens com os hóspedes, aprimoramos mais uma vez a ferramenta de mensagens do anfitrião para permitir buscas por palavra-chave (por exemplo, “golden retriever”), além do nome do hóspede e do código de confirmação. 

 

Novos recursos da busca flexível

Para dar mais visibilidade aos seus anúncios, adicionamos três novos recursos da busca flexível. As datas flexíveis permitem que os hóspedes façam buscas por fim de semana, semana ou mês, os destinos flexíveis permitem que os hóspedes formulem viagens com os tipos de espaços em que desejam ficar, e os resultados de busca flexíveis mostram anúncios que por pouco ficam fora da busca de um hóspede.

0 Respostas 0
Receba regularmente atualizações sobre as ferramentas de hospedagem profissional do Airbnb.